Menu
Entretenimento

Sertanejos Diego e Victor Hugo gravam DVD em Brasília neste sábado (26)

Arquivo Geral

22/01/2019 15h32

Divulgação

Da Redação
[email protected]

Atenção, sertanejos! Podem comemorar. Para celebrar uma década de carreira, a dupla Diego e Victor Hugo desembarca em Brasília neste sábado (26) para gravar o seu segundo DVD ao vivo.  O show será no entorno do Estádio Nacional Mané Garrincha, a partir das 23h  e terá a participação de grandes nomes do cenário como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e o cantor de pagode romântico Dilsinho. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site e vão de R$55 ma R$ 165.

O projeto conta com 14 faixas inéditas e 6 regravações, dentre elas o hit “Infarto”. O cenário do DVD é assinado pelo cenógrafo Zé Carratu, responsável por projetos como Criança Esperança e Festeja. A iluminação fica por conta de Carlinhos Nogueira e a direção de vídeo é de Alex Pereira, A1 Filmes, responsável pelo primeiro DVD da dupla. A produção musical mais uma vez fica por conta do Produtor Musical Junior Melo.

Serviço
Gravação DVD “Diego e Victor Hugo ao vivo em Brasília”
Data: 26 de janeiro de 2019 (sábado)
Local: Estádio Mané Garrincha – (Endereço)
– Abertura dos portões: as 23h
– Início da gravação: 01h30
Classificação: 16 anos
Ingressos: www.meubilhete.com.br ou nas lojas Claro: Vida Digital, Park Shopping, Taguatinga Norte, Taguatinga Shopping, Brasília Shopping, Conjunto Nacional, Santa Maria Shopping, JK Shopping, Sobradinho, QNN 02 e Buddy Bar.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado