Menu
Entretenimento

Sertanejo universitário de João Bosco & Vinícius desembarca na One

Arquivo Geral

17/01/2019 15h46

Divulgação

Mais uma noite com grandes nomes do sertanejo universitário está programada na One. Desta vez, os convidados especiais são a dupla João Bosco & Vinícius, que sobe ao palco da casa noturna no dia 9 de fevereiro, a partir das 22h.

Também tem apresentação de Fabio Viana, do hit Casinha no Interior, e do funkeiro MC L da Vinte – dos hits Parado no Bailão, Dia de Plantão e Quem Não Quer Sou Eu.

O que começou como rivalidade, em uma competição de música no interior do Mato Grosso do Sul, se tornou uma grande amizade e parceria. João Bosco e Vinícius são da cidade de Coxim, onde se conheceram no concurso. Contudo, a dupla se formou anos depois, em 1999, quando ambos se mudaram para a capital do estado, Campo Grande.

Desde o lançamento do primeiro CD, intitulado Acústico no Bar, em 2002, o sucesso só cresceu, e a consolidação no cenário sertanejo chegou no ano seguinte, com o álbum que leva o nome da dupla. Eles são responsáveis por hits como Chora, Me Liga, Deixa a Gente Quieto, Não Era Você, Falando Sério e Deixaria Tudo. Atualmente, estão em turnê com o projeto Segura Maracajú, repertório do show que acontecerá na One.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Bilheteria Digital.

Serviço
João Bosco & Vinícius
Local: One Brasil (Setor Hípico)
Data: Sábado, 9 de fevereiro
Horário: A partir das 22h
Ingressos:
Pista – R$ 80
Camarote – R$ 120
Não recomendado para menores de 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado