Menu
Entretenimento

Self storage são opções para guardar objetos com segurança durantes as férias

Arquivo Geral

15/12/2017 10h52

Divulgação

Fim do ano chegando, tempo de viajar sem preocupação nenhuma. Mas, para isso, não basta apenas escolher o melhor roteiro, passagens, hospedagens, entre outros detalhes do tão esperado descanso. A segurança do que fica em casa é sempre uma questão que causa transtorno, e, mais difícil ainda, é arrumar alguém que tome conta do lugar, enquanto os moradores estão fora.

As ocorrências tendem a aumentar nesta época do ano, quando começam as férias e as famílias viajam, deixando para trás imóveis vazios e vulneráveis à ação de bandidos. E aí que entra uma tendência que está ganhando força no mercado, o aluguel de um box de self storage.

“Sempre temos um crescimento de procura por aluguéis nessa época do ano. Viajantes precavidos tem mais tranquilidade, sabendo que desde suas joias até obras de arte, móveis, bicicletas, estão seguros”, explica Diogo Silveira, sócio da Selfstok, localizada na Cidade do Automóvel.

O analista judiciário Joanas Zalewski, de 57 anos, vai utilizar o serviço pela terceira vez. Há 12 anos, ele e a família foram furtados, levaram cerca de R$ 15 mil em bens. Desde então, a preocupação com a segurança aumentou. “Todo cuidado é pouco, levo para lá coisas que gosto. Aquilo que você dá mais valor, você não deixa em casa, não é?”.

Os aluguéis oferecem uma série de vantagens: segurança, ambiente limpo, livre de insetos indesejáveis, mudanças de temperatura e, claro, valores acessíveis, que partem de R$ 79,00 por mês (e passam a ser proporcionais a partir daí). Esta opção garante um retorno despreocupado e a certeza de que objetos de importância e valor estarão em perfeitas condições.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado