Menu
Entretenimento

Roberta Sá lança disco com inéditas de Gilberto Gil na sexta (26)

Redação Jornal de Brasília

22/04/2019 10h39

A cantora potiguar que teve importante passagem por Brasília lança seu novo álbum “Giro” na próxima sexta (26), pela gravadora Deck no Rio de Janeiro. A nova obra conta com 11 faixas inéditas de sambas e xotes compostos pelo baiano Gilberto Gil. Entre elas “Afogamento” que já havia sido apresentada no ano pasado.

Com título que sugere a junção das iniciais dos nomes de Gil e Roberta, fusão acentuada pela graciosa arte criada por Bianca Ramoneda para a capa, o álbum Giro apresenta Roberta na mão de Gil, imersa no universo do compositor, como já sinalizara o single que emergiu em maio do ano passado, Afogamento (Gilberto Gil e Jorge Bastos Moreno, 2018), com a música então inédita gravada com as vozes dos dois artistas.

Além de assinar as 11 músicas, Gil toca violão em todas as faixas formatadas por Bem Gil, produtor do disco dedicado por Roberta à memória do jornalista Jorge Bastos Moreno (1954 – 2017), responsável por aproximar a cantora do compositor em festas e saraus realizados nos idos de 2016.

– Com informações de O Globo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado