Menu
Entretenimento

Réveillon das Cores apresenta menu especial assinado por Mara Alcamim

Arquivo Geral

04/12/2017 11h54

Paulo Cavera/Divulgação

Para dar adeus ao ano de 2017 com muita dança e boa gastronomia, o Réveillon das Cores promete muitas novidades. Além de trazer atrações de peso para celebrar a chegada do novo ano, a festa, que acontece no dia 31 de dezembro, conta com um menu especial para a noite. A partir das 22h, no Hípica Hall, a comemoração terá buffet exclusivo assinado pela chef brasiliense Mara Alcamim.

No buffet serão servidos o típico arroz carreteiro, feito com creme de leite, tomate, calabresa, carne de sol cozida e temperos. O bacalhau com linguiça portuguesa também irá encantar o paladar dos presentes. O penne pommodoro é o destaque da noite, além de ser uma ótima opção para os vegetarianos. O prato vem acompanhado pelo molho clássico de tomate pelatti, manjericão e parmesão.

Para finalizar, o cardápio traz o burger de ancho, feito com filé de costela especial ou frango, acompanha cebola roxa caramelizada e maionese caseira de lemon pepper no pão especial. A opção vegetariana do prato substitui as carnes de origem animal por hambúrguer de grão de bico.

A festa conta com open bar de bebidas prime. Vodka, whisky, energético, gin e cerveja comandam a celebração para a chegada de 2018. As opções de drinks com ou sem álcool além dos sucos Do Bem também fazem parte do menu pensado especialmente para a noite.

A renomada festa Réveillon das Cores chega a sua quarta edição. Desta vez, o evento acontece em um local diferente, o Hípica Hall (Setor Hípico Sul). A festa conta com funkeiro MC Sapão, DJ Shark, conhecido por agitar a pista com Trap e Hip-hop, o rock brasiliense do Bloco Eduardo e Mônica, e pra repetir o sucesso da última edição, a DJ Tha Hartmann.

SERVIÇO

Dia: DOMINGO, 31 de dezembro de 2017.

Horário: a partir das 22h.

Local: Hípica Hall (Setor Hípico Sul).

Informações: (61) 99119 5445.

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.

INGRESSOS

Segundo lote: 440 reais.

Crianças menores de 12 anos: 200 reais.

Mesa com 10 lugares: 6 mil reais.

Cadeira avulsa: 600 reais.

Lounge com capacidade para 15 pessoas: 9 mil reais.

Lounge com capacidade para 20 pessoas: 12 mil reais.

Doadores de 1 kg de alimento não perecível pagam meia. Alimentos serão doados ao instituto Nosso Lar.

*Valor referente à meia-entrada e sujeito a alterações sem aviso prévio.

*Ingressos comprados on-line ou através do aplicativo da Eventim deverão ser trocados antecipadamente na Central de Ingressos do Brasília Shopping ou na Bilheteria do evento, somente pelo titular da compra mediante a apresentação de documento.

PONTOS DE VENDAS (Sem taxa de conveniência)

Central de Ingressos do Brasília Shopping (SCN Quadra 5, Bloco A, 2º Subsolo).

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 13h às 19h.

Vendas on-line: http://goo.gl/nCsf6c.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado