Menu
Entretenimento

“Ressaquinha” já tem data para animar o pós-carnaval das crianças

Arquivo Geral

14/02/2018 11h23

Shutterstock

O carnaval ainda não começou oficialmente, mas já imaginando a saudade dos foliões mirins pós festa, o Boulevard já confirmou que por lá a alegria não para. No dia 17 de fevereiro (sábado), a partir das 14h, a mais animada “Ressaquinha de Carnaval” de Brasília será no Boulevard Shopping. O evento gratuito é direcionado para crianças de todas as idades e, a proposta é que as crianças escolham suas melhores fantasias para participar das atividades.

O evento conta com uma programação super especial para toda a família se divertir com oficinas, cortejo, bloquinho e até desfile de fantasias. Ideal para toda família pular o carnaval com segurança e conforto, a programação começa a partir das 14h, no 2° piso com oficinas de tiara de unicórnio, saia de sereia, gravata de palhaço e pintura de rosto. Às 16h um cortejo pelos corredores com muito confete e serpentina, fará a volta do trio pelo mall. Depois disso, o bailinho de carnaval com a banda Maria Vai Casoutras garante muita música boa e alegria. Um delicioso dia festivo e animado com o melhor dos carnavais de rua em pleno shopping. Todas as atrações são gratuitas e voltadas para a família.

Serviço:

Ressaquinha – Boulevard Shopping Brasília
Data: 17 de fevereiro (Sábado)
Das 14h às 16h: Oficinas de tiara de unicórnio, saia de sereia, gravata de palhaço (limitados a 50 crianças) e pintura de rosto (ilimitado)
2° piso, em frente a Lo Voglio
Às 16h: Cortejo de Carnaval pelo shopping
Concentração no 2º Piso, em frente Marisa
Das 16h30 às 18h: Balinho de Carnaval – Banda Maria Vai Casotras

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado