Menu
Entretenimento

Renove sua biblioteca na Feira de Troca do Planetário

Arquivo Geral

20/11/2018 16h46

Divulgação

O Planetário vai oferecer no próximo sábado (24) uma bela chance para quem quer dar uma renovada na biblioteca de casa. É a 4ª Feira de Troca de Livros do Planetário de Brasília, que neste ano virá com atividades extras para a criançada, como contação de histórias, pintura de rosto e exibição de filmes.

Você pode deixar aqueles livros que não quer mais e pegar outros entre 9h e 12h e 14h e 17h. E se não tiver interesse na troca, pode doar para a biblioteca do Planetário, que será muito bem recebida a doação. A feira vai acontecer na sala de oficinas, fica no subsolo do prédio.

Para cada livro doado, o visitante receberá uma ficha para trocar por outro. As fichas serão distribuídas no momento da entrega do exemplar com o termo de doação que será assinado – contendo as normas de participação do evento. Em seguida, os doadores serão encaminhados para o local onde estarão expostos os demais livros arrecadados para realizar a troca.

Normas para participar:

No caso de livros infantis e HQs, os comprovantes deverão ser especificados para serem trocados pelo mesmo tipo. Os livros deverão estar em bom estado de conservação. Não serão aceitos livros didáticos, livros de cunho político/partidário, religioso, dicionários, teses e dissertações, enciclopédias, pornográficos e sobre sexologia, código civil, legislação e livros de informática ou com carimbos de escolas ou bibliotecas.

 

Confira a programação abaixo

PROGRAMAÇÃO 24/11  (Sábado)
HORÁRIO ATIVIDADE
09h Recepção dos visitantes e Início da entrega dos livros
09h às 10h *Pintura de rosto
10h Kaluoka´hina
10hs às 11hs Contação de estórias com o grupo do CVTUnB e Pet Agronomia
11h O Segredo do Foguete de Papelão
12h às 13h30 Almoço
13h30 às 14h30 *Pintura de rosto
14h30 Origens da Vida
15h Associação Amigos das histórias: Histórias e cantigas
16h Grupo de chorinho: Pintando o 7
16h O segredo do Foguete de Papelão
17h30 Fronteiras
19h Arqueoastronomia Maia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado