Menu
Entretenimento

“Rainha da Neve” é tema de conto em Shopping da Asa Norte neste final de semana

Arquivo Geral

24/07/2017 11h57

Divulgação

As férias no Boulevard Shopping seguem a todo vapor. Neste domingo (30), ocorre mais uma edição do Hora Animada, que acontece no Espaço Viva as Férias com Cultura, 2º piso, próximo a RiHappy, às 15h. A classificação indicativa é livre, e a entrada é franca.

Baseado no conto do escritor dinamarquês Hans Christian Andrese, Rainha da Neve fala sobre um duende malvado que tenta congelar o coração de um menino chamado Kai, além de abordar sobre o valor da verdadeira amizade de Gerda, que tenta salvá-lo do feitiço. A Rainha da Neve tenta ajudar, com charadas que ajudam Kai, mas se Gerda não chegar logo a Rainha não conseguirá derreter o coração de gelo de Kai.

O conto foi utilizado como inspiração para o enredo da premiada animação da Disney, Frozen. Se você já se pegou cantando “Livre Estou”, agasalhe-se neste frio e aproveite para curtir essa linda história de inverno.

Serviço

Hora Animada do Boulevard Shopping com “Rainha da Neve”
Quando: Domingo, 30 de julho de 2017
Onde: Espaço Viva as Férias com Cultura do Boulevard Shopping Brasília-Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J – Asa Norte – 2º piso, próximo a RiHappy
Horário: 15h
Quanto: Entrada franca.
Classificação indicativa: livre
Informações: 0300-3131061
Site: www.boulevardbrasilia.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado