Menu
Entretenimento

Quinta tem Jazz et Vin com Paulo André Tavares

Colaborador JBr

25/04/2017 18h03

Foto: Divulgação

Fechando a programação de abril, Paulo André Tavares é o convidado do Trio Jazz III para homenagem aos grandes guitarristas do jazz. No repertório, standards que ficaram famosos na interpretação de nomes como Jim Hall (Alone Together, Autumn Leves, Pelude to a Kiss), Wes Montgomery (Nica’s Drem, Days of Wane And Roses, In Your Own Sweet Way), Pat Metheny ( Bright Size Life, Travels, Song for Bilbao). O show acontece na quinta-feira (27), às 19h30, no C’est la Vie Bistrô, na 408 Sul.

PA, como Paulo André Tavares é conhecido entre os amigos, é uma das figuras de maior respeito na cena musical. Detentor de talento ímpar na composição instrumental, o guitarrista passeia com tranquilidade por diversos estilos musicais, desde os mais populares, aos que requerem maior habilidade. PA Tavares é professor e músico renomado. Já gravou inúmeros CDs instrumentais e acompanhou diversos artistas. Participou de shows no Brasil e no exterior, com destaque na cidade de Neva Iorque, onde estudou e visita com frequência. É referência musical de Brasília, em âmbito nacional.

Para ampliar a experiência, o projeto Jazz et Vin cria a cada encontro harmonização entre a música e rótulos de vinhos da casa.

Serviço
Jazz et Vin – Trio Jazz III e Paulo André Tavares
Quando: Quinta-feira (27), às 19h30
Onde: C’est la Vie Bistrô & Creperia (CLS 408- Asa Sul)
Informações: 3244-6353
Couvert: R$10
Classificação indicativa: 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado