Menu
Entretenimento

Quarta também é dia de maldade na Bamboa Brasil

Arquivo Geral

23/05/2017 12h16

Divulgação

Quem pensa que dia de balada é só no fim de semana está muito enganado. O projeto Noites de Quarta, na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), traz ao palco o melhor da música sertaneja local para agitar a quarta-feira (24). Wilian & Marlon e Henrique & Ruan comandam a casa com grandes sucessos do sertanejo a partir das 22h. Nos intervalos, o DJ Gusttavo Carvalho toca o melhor da música eletrônica.

CONHEÇA AS ATRAÇÕES

Repertório que vai do romântico aos arrochas, sem esquecer das tradicionais modas de viola. Essa é a receita que Wilian & Marlon traz para o show do próximo Noites de Quarta. A dupla apresenta músicas como Mil vezes pior e E era eu que prometem garantir o clima de romantismo do show. As canções que marcaram o início da carreira da dupla também não ficarão de fora, a exemplo de Quando eu te pegar, Fica aí então e Largou o namorado.

Henrique & Ruan traz novidade. Recentemente a dupla lançou a música Nananinanao, que já estourou nas rádios da cidade e alcançou mais de dois milhões de visualizações no Youtube. A canção também teve boa aceitação do público nos shows. Alguns hits já conhecidos dos brasilienses, em outras vozes, também integram a festa, como Zuar e beber, E essa boca aí e Olha a explosão, na versão sertaneja.

Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.

SERVIÇO

Bamboa Brasil com Wilian & Marlon, Henrique & Ruan e DJ Gusttavo Carvalho.

Dia: quarta, 24 de maio de 2017, às 22h.

Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Informações: (61) 3334-4450.

INGRESSOS

Com nome na lista, até às 23h: 10 reais (feminino) e 40 reais (masculino).

Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).

*E-mail para envio do nome: [email protected] (enviar lista até às 19h).

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Lojas Zimbrus

Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado