Menu
Entretenimento

Projeto Viela17 Convida recebe GOG, Dino Black e Dj Manomix na Casa do Cantador

Arquivo Geral

19/06/2017 19h58

O projeto é encabeçado pelo rapper Japão, do Viela17. Foto: Reprodução/Facebook

Após um hiato de 17 anos, a cidade de Ceilândia volta a receber o Projeto Viela17 Convida, em um dos encontros artísticos de rap mais esperados do ano. O Encontro Ceilandense de Cultura Urbana apresenta: Viela17 convida GOG, Dino Black e Dj Manomix. O evento é gratuito e acontece nesta quinta-feira (22), a partir das 19h, na Casa do Cantador.

Formação referência na década de 1990, esses artistas se juntaram em um grupo musical, romperam as barreiras da música brasiliense periférica e viajaram o país inteiro emplacando inúmeros sucessos. Músicas que até hoje são lembradas como destaques no rap nacional e sinônimo de resistência. O grupo em sua formação original teve sua última apresentação em 2000 e, a partir daí, cada um seguiu sua própria caminhada.

Agora, em 2017, com convite do rapper Japão, eles se unem novamente para uma única apresentação e para celebrar um momento histórico, não somente para os artistas, mas também para o público, que poderá reviver os tempos de ouro do rap brasiliense e nacional.

Serviço

Viela17 convida: GOG, Dino Black e Dj Manomix

Data: 22 de junho (quinta-feira)
Hora: das 19h às 24h
Local: Casa do Cantador | Quadra 32 Área Especial G Ceilândia Sul
Informações: (61) 99300-8177
Classificação indicativa 18 anos (ou acompanhado dos pais)
Entrada Franca

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado