Menu
Entretenimento

Programa gratuito para criançada: Festival Kids Boulevard acontece neste domingo

Arquivo Geral

22/06/2018 16h40

Divulgação

A primeira edição do Festival Kids Boulevard acontece neste domingo (24). A iniciativa, totalmente gratuita, tem como objetivo promover o acesso de toda família à cultura e diversão. O festival conta com uma agenda cheia de atividades para crianças de todas as idades. Será a partir das 14h, no Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Shopping Centers.

O projeto é uma parceria com produtor Raphael Veiga da RV Produção Cultural e um dos programas infantis mais conhecidos de Brasília, o Programa Pedro Paulino de Desenvolvimento Infantil. Entre as atividades que serão realizadas estão oficinas de tecido e circo, pintura de rosto, contação de histórias, Circuito Parkour e Circo kids.

A agenda de espetáculos musicais tem parcerias com as Cias do eixo Brasília-Rio-São Paulo. No primeiro domingo do festival, a banda brasiliense “Tumba la Catumba” apresenta com humor e leveza músicas infantis adaptadas ao rock’n’roll e outros ritmos. As letras das canções fazem referência a diferentes temas, desde brincadeiras a hábitos saudáveis e reciclagem. Músicas autorais e arranjos especiais para músicas de domínio público e contação de histórias também estão na programação.

Serviço

Quando: Domingo, 24 de junho
Horário: a partir das 14h
Onde: Estacionamento do Boulevard Shopping – Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J- Asa Norte
Mais informações: 0300-3131061 e www.boulevardbrasilia.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado