Menu
Entretenimento

Prepare a pipoca! Telecine terá sinal aberto por dez dias

Arquivo Geral

21/02/2018 21h34

Polícia Federal: a Lei É Para Todos será a estreia do sinal aberto. Foto: Divulgação

A rede de canais de televisão por assinatura Telecine vai abrir o sinal durante 10 dias para todos os assinantes de TV paga. Os clientes serão contemplados com a liberação entre os dias 23 de fevereiro e 4 de março, quando o acesso ao Telecine Play e aos seis canais da rede ficará disponível.

Filme nacional mais visto em 2017, Polícia Federal: a Lei É Para Todos será a primeira estreia do sinal aberto, às 22h no Telecine Premium e no Telecine Play. Já no dia 3 de março, será a vez de Velozes e Furiosos 8, que levou mais de 8,5 milhões de espectadores brasileiros aos cinemas. No dia 4 de março, o Telecine Pipoca vai ferver com a maratona de 12 horas de seis filmes da franquia Velozes e Furiosos, encerrado com mais um sucesso estrelado por Vin Diesel, xXx: Reativado, todos também disponíveis no Telecine Play.

Na faixa das 22h do Telecine Premium serão exibidos três dos indicados à 90ª edição do Oscar: Logan, Guardiões da Galáxia Vol.2 e A Bela e a Fera. Entre os favoritos para juntar a família toda no Telecine Pipoca estão D.P.A. – O Filme; O Poderoso Chefinho; Trolls; Rogue One: Uma História Star Wars; Moana: Um Mar de Aventuras; e Procurando Dory, todos também disponíveis no Telecine Play.

O terror invade o Telecine Action na noite de 25 de fevereiro, com a trilogia de Doce Vingança. No mesmo dia, o Telecine Cult será tomado pelos heróis dos anos 80, em clássicos como Matador de Aluguel; Duro de Matar; Mestres do Universo; Conan, O Bárbaro (1982); O Exterminador do Futuro; e Robocop – O Policial do Futuro.

Para fechar a programação especial, a dica é passar o último dia do Sinal Aberto maratonando no Telecine Play e Telecine Cult com longas premiados no Oscar: Patton – Rebelde ou Herói?; Laços de Ternura; Amor, Sublime Amor; Platoon; A Malvada; Perdidos na Noite; e Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado