Menu
Entretenimento

Pré-réveillon da Bamboa Brasil promete agitar a cidade com o grupo Chicabana

Arquivo Geral

14/12/2017 22h02

O sertanejo fica por conta da dupla brasiliense Wilian & Marlon. Foto: Divulgação

O Pré-réveillon da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) acontece no dia 15 de dezembro (sexta-feira), e promete agitar a pista de dança da casa até o dia amanhecer. A festa começa a partir das 22h, e o grupo Chicabana garante todo o molejo do axé. O sertanejo fica por conta da dupla brasiliense Wilian & Marlon, que já é sensação na noite da cidade. A música eletrônica também tem vez na boate, e o DJ Gusttavo Carvalho coloca a galera para dançar com os últimos sucessos mundiais nos intervalos dos shows.

Os ingressos custam 40 reais (frente palco) e 70 reais (camarote). As entradas podem ser adquiridas nas lojas físicas da Bilheteria Digital ou na bilheteria da Bamboa Brasil. Quem preferir pode comprá-las pelo site www.bilheteriadigital.com .

Segue o Baile com Wilian & Marlon

Os cantores Wilian e Marlon são uma dupla reconhecida não só no Distrito Federal, mas também na Bahia e em Minas Gerais. Eles trazem um pouco do suingue baiano para o sertanejo, uma união que coloca todo mundo pra dançar na Bamboa Brasil. Os artistas somam mais de dois milhões de visualizações no Youtube, e trazem alguns de seus hits como, Mil vezes pior, E era eu para a noite da cidade.

Recentemente, os músicos lançaram o novo hit Segue o baile, que traz a batida envolvente do reggaeton junto com o sertanejo. A canção já passou de um milhão de visualizações no Youtube. Músicas do início da carreira também estarão presentes no repertório do show, entre elas estão, Quando eu te pegar, Fica aí então e Largou o namorado.

A eletrônica do DJ Gusttavo Carvalho

Para os amantes da música eletrônica, o DJ Gusttavo Carvalho trará o melhor do EDM. Com dez anos de bagagem no estilo musical, ele promete agitar a pista com seu low bpm e house. Ao longo de sua carreira, ele já fez parcerias de sucesso. Tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. O DJ é reconhecido e amado pelos brasilienses que curtem eletronic dance music.

SERVIÇO

Dia: sexta, 15 de dezembro de 2017.

Horário: a partir das 22h.

Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).

Informações: (61) 3334-4450

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Frente palco — 40 reais.

Camarote — 70 reais.

*Aniversariantes do dia 15 de dezembro têm direito a entrada franca, mais um vale drink. Basta enviar um e-mail com dados pessoais (nome, RG e data de nascimento) para [email protected]. Para esse dia, acompanhantes terão de adquirir seu ingresso.

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDAS

Lojas físicas da Bilheteria Digital

Bilheteria da Bamboa Brasil

Vendas Online: www.bilheteriadigital.com

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado