Menu
Entretenimento

Piratalhaço e contação de histórias: Confira programação gratuita do Alameda para o fim de semana

Arquivo Geral

23/05/2017 12h19

Divulgação

Neste final de semana, a diversão está garantida no Alameda Shopping, em Taguatinga. O Teatro Infantil do shopping já está na 15ª temporada e garante diversão para toda a família. Os espetáculos acontecem sempre aos sábados e domingos a partir da 16h. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita.

Neste sábado (27), os pequenos terão a oportunidade de conhecer a peça do Piratalhaço, às 16h. Apresentada pelo Palhaço Bené, a ideia partiu de Bernardo Ouro Preto e seu filho, após observar as brincadeiras de piratas regadas a malabarismo e acrobacias. Em sua concepção buscou nos contos piratas a base para o roteiro do espetáculo. A interação da plateia é fundamental para o desfecho perfeito para sua estória.

A contadora de histórias Nyedja Gennari marcará presença para estimular o gosto dos pequenos pela leitura no domingo (28), também às 16h. Sempre com bons contos, a literata se destaca por ampliar o vocabulário das crianças, além de incentivar o desenvolvimento da linguagem e pensamento. A contribuição para a formação de caráter das crianças envolve até mesmo os adultos em histórias interativas e curiosas.

Serviço
Teatrinho Infantil do Alameda Shopping
Onde: Praça Central do Alameda Shopping-CSB 02 Lotes 01 a 04 – Avenida Comercial (Taguatinga Sul)-Próximo a praça de alimentação.
Quando: Sábado (27) e Domingo (28) – 16h
Quanto: Entrada franca
Classificação indicativa: livre

Programação (Dias 27 e 28/05)
27/05 –Piratalhaço- Palhaço Bené 16h

28/05 – Contação de História – Nyedja Gennari-16h

Horário de funcionamento do Alameda Shopping:
Segunda a sábado: 09h às 21h
Aos domingos e feriados: lojas das 13h às 19h, Praça de Alimentação das 11h às 21h
Site: www.alameda.com.br
Facebook: facebook.com/shoppingalameda
Instagram: @alamedashopping
Maiores informações: (61) 3352-1234

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado