Menu
Entretenimento

Paula Mattos e Kleo Dibah & Rafael desembarcam na capital neste sábado

Colaborador JBr

20/03/2017 15h45

Foto: Divulgação

Para fechar o último fim de semana do mês de março com chave de ouro, a Bamboa Brasil traz, no próximo sábado (26), dois destaques da música sertaneja. A cantora e compositora Paula Mattos e a dupla mineira Kleo Dibah & Rafael tocam sucessos autorais para o público da casa a partir das 22h. Na mesma noite, DJ Bola apresenta setlist que empolga os fãs da música eletrônica.

Paula Mattos, natural de Campo Grande – MS, sempre gostou de escrever músicas. Desde os 15 anos de idade, a cantora compõe hits que foram gravados por duplas grandes do cenário sertanejo como: Munhoz & Mariano, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago e Gusttavo Lima. Em 2015, Paula começou a investir também na sua carreira de cantora para dar personalidade às suas criações musicais.

Com voz marcante, ela domina as melodias das letras que falam sobre sentimentos e emoções. O primeiro CD e DVD lançados por ela — Paula Mattos Acústico — têm uma pegada mais intimista que traduz o jeito romântico de ser da artista. O primeiro projeto também trouxe participações especiais de Thaeme & Thiago e Munhoz & Mariano.

Recentemente, Paula lançou o EP Sofrer pra que, no qual está incluído o sucesso mais atual As butequera. O clipe da canção mostra a mulher dos dias de hoje, independente e autoconfiante. O vídeo já conta com mais de um milhão de visualizações no Youtube. No repertório do show, além das novas composições, os clássicos Que sorte a nossa e Quem vê cara não vê coração não vão ficar de fora.

Os músicos Kleo Dibah & Rafael se conheceram durante as aulas de música em um conservatório em Ituiutaba (MG), Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, montou sua primeira dupla aos 7 anos e chegou a tentar uma carreira solo até se juntar a Rafael, em 2009. Já Rafael trocou o rock pelo sertanejo na adolescência e passou a tocar profissionalmente em bandas de baile e acompanhar duplas sertanejas como guitarrista. O primeiro CD da dupla só veio em julho de 2011, E o tanto que é bão foi lançado pela Universal Music e contou com 12 canções inéditas sendo 10 composições próprias.

Entre as canções de sucesso estão Se eu me entregar e Me beija, com participação de João Bosco e Vinícius. Recentemente, K&R dividiram os vocais com a dupla Maiara & Maraísa, no single Podia ser nós dois. O clipe oficial da canção conta com mais de 31 milhões de visualizações no Youtube. O hit integra o DVD Bem vindo ao clube – ao vivo, lançado no fim do ano passado, com participações como Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano e Gusttavo Lima.

O DJ Bola também vai animar a festa. Há mais de 15 anos no mercado, já é um dos mais experientes DJs de Brasília. Conhecido por animar desde pequenos aniversários até grandes eventos, os sets buscam mesclar novos ritmos e tendências para agradar ao público de todas as idades. Além do mais, já se apresentou em renomadas casas de shows de cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Cuiabá.

SERVIÇO

Data: 25 de março (sábado)
Hora: 22h
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul)
Ingressos: Com nome na lista até às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino). Sem nome na lista ou após às 23h: 50 reais (feminino) e 70 reais (masculino).
Informações: (61) 3334-4450

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado