Menu
Entretenimento

Parque de Águas Claras tem atividades infantis neste sábado

Colaborador JBr

19/10/2016 15h42

Foto: Divulgação

Em comemoração ao mês das crianças, a EPAC – Empresas Parceiras de Águas Claras, realizará o 1º Picnic, neste sábado (22), no Parque de Águas Claras, a partir das 9h. Será uma manhã com atividades gratuitas voltadas ao público infantil com brinquedos infláveis, pula-pula, algodão doce, pipoca, grupo “Palhaço Fest”, pintura de rosto, atividades de psicomotricidade, contadores de história, oficina de cup cake, tapetes de atividades para bebês e crianças (peças de montar), orientação de higiene bucal, balão mania e até aulas de zumba e bike.

“A intenção da ação é trazer alegria para a criançada. Será um momento familiar com muita descontração, brincadeiras e contação de histórias, o que é uma maneira de homenagearmos os pequenos neste mês de outubro”, afirmam Luiz e Elizabeth Cury, proprietários do Colégio Visão, que chegou recentemente à região para atender alunos do ensino infantil ao médio.

O Visão

Consagrado como um dos maiores colégios da cidade de Formosa (GO) e região e líder em aprovação em vestibulares, agora, o renomado colégio Visão expande os negócios para o Distrito Federal. Fundado em 1991, a escola tem como foco um trabalho baseado na afirmação de valores humanitários, éticos e sociais.

Em Águas Claras, a unidade de 4500 metros quadrados e contará com a direção do renomado Ronaldo Mendes, ex-diretor do Colégio Sigma. As matrículas estarão abertas a partir do dia 3 de novembro de 2016 e poderão ser feitas na própria unidade. A sucursal promete trazer ao DF toda a qualidade e empenho no ensino que o nome Visão já conquistou em Formosa.

Serviço

Data: 22 de outubro
Hora: 9h às 12h
Local: Parque de Águas Claras – Brasília/DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado