Menu
Entretenimento

“Os médicos me deram apenas um ano de vida”, revela Mister M sobre doença terminal

Colaborador JBr

24/06/2016 13h04

Divulgação

 

O misterioso nome por trás da máscara de Mister M, Val Valentino, revelou em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal “O Globo”, que há mais de um ano soube que tinha uma doença terminal. “Os médicos me deram apenas um ano de vida, mas eu ainda estou aqui e isso é incrível” relembra o mágico, que preferiu não dar detalhes sobre a enfermidade.

Sucesso no fim dos anos 1990 por conta do quadro no “Fantástico”, Val Valentino, conta que a atração na qual revela alguns truques dos mágicos ainda conquista muita audiência por onde passa.

Na época em que o quadro foi exibido no Brasil, o americano sofria ameaças de mágicos que não queriam que seus segredos fossem revelados.

Valentino revela seu desejo de futuramente morar no Brasil para executar um projeto de mágica em regiões da periferia. “Eu sigo com o meu destino: de trazer esperança, paz e felicidade para o mundo. Mesmo que seja uma pessoa de cada vez”, esclarece.

Ele planeja fazer uma última turnê, mas conta que vai depender de como estará seu estado de saúde para realizar os show. “Estou planejando fazer minha última turnê. Poderá ser, eventualmente, com poucos shows. Ou apenas um, ou até nenhum. Vai depender do meu estado de saúde”, afirma o mágico. E acrescenta. “Na apresentação, eu quero revelar algumas mágicas, mas existem elementos que deixarão o público maravilhado, mantendo o mistério vivo” confessa.

Atualmente Mister M. poderá ser visto novamente no canal Viva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado