Menu
Entretenimento

Orquestra Revoada mistura samba e soul em show nesta sexta

Arquivo Geral

21/05/2018 16h21

Divulgação

A Orquestra Revoada volta aos palcos da Cervejaria Criolina na 2ª edição do evento Soul do Samba, que homenageia o melhor do samba e da soul music brasileira. A apresentação tem participações de Clara Nogueira e do ex-The Voice Denilson Bhastos. O show acontece nesta sexta (25), a partir das 21h.

No repertório, clássicos de Paulinho da Viola, Gonzaguinha, Alcione, Nelson Cavaquinho a canções de Jorge Ben Jor, Sandra de Sá, Farofa Carioca, Seu Jorge e do inigualável Tim Maia.

O evento contará com a presença de convidados ilustres: a cantora Clara Nogueira, destaque na cena do samba da cidade e o participante brasiliense do programa The Voice Brasil 2016, Denilson Bhastos.

Com essa proposta, o grupo pretende integrar várias vertentes culturais, o moderno e o tradicional, o popular e o erudito e, sobretudo, o bom gosto musical com entretenimento de qualidade. O resgate do cancioneiro popular brasileiro será aliado também a um repertório instrumental sofisticado e sempre animado.

Sobre a Orquestra Revoada

O grupo nasceu de um sonho coletivo de fundar uma orquestra de música popular no coração de Brasília. “Eu desejava criar um grupo grande que bebesse nas fontes mais límpidas da música universal e que promovesse um diálogo entre essas fontes”, explica o violonista Luiz Duarte, responsável pela direção e arranjos do grupo.

A orquestra é formada por Westonny Rodrigues (trompete), Carlos Cárdenas (sax), Leandro Barcelos (sax/flauta), André Gomes (sax/clarineta), Filipe Silva (trombone), Giovanni Sena (baixo), André Braz (bateria), Chico Abreu (percussão), Alexander Raichenok (teclados), além do próprio Luiz Duarte, no violão, arranjos e direção musical.

Serviço:

Dia: 25/05, sexta-feira
Horário: de 21h às 2h
Local: Cervejaria Criolina (SOF QD 01 CJ B, LT 06 – Guará)
Entrada: R$ 20

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado