Menu
Entretenimento

O Show das Princesas encanta a criançada de Águas Claras neste fim de semana

Arquivo Geral

22/06/2017 14h09

Divulgação

Muita magia e boas gargalhadas vão dominar o Teatro da Caesb (Águas Claras). A superprodução O Show das Princesas que conta com dez princesas, dez dançarinos e um cenário 3D do castelo de A Bela e a Fera, terá apresentações no sábado (24) e domingo (25), sempre a partir das 15h. A diversão não para por aí, as crianças que forem vestidas de princesa ganham uma linda surpresa.

Os ingressos custam 25 reais (meia-entrada) e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do teatro antes da peça ou nas lojas físicas da Bilheteria Digital. Quem preferir, pode adquiri-las pelo site www.bilheteriadigital.com.br. Clientes BRB pagam preço único de 20 reais.

O SHOW DAS PRINCESAS

Os pequenos Maria Eduarda (Néia Paz) e João Paulo (Tiago Linhares) vão provar para o público que a magia existe. Ao chegarem em uma biblioteca se deparam com uma Fada encantadora que realiza todos os desejos das crianças. Mergulhados no mundo do faz de conta, eles conhecem princesas como Branca de Neve, Cinderela, Bela, Elsa, Ana e muitas outras. A peça traz coreografias com dez dançarinos em cena e episódios incríveis de magia.

A montagem se passa no castelo de A Bela e a Fera que, além de trazer efeitos em 3D, também apresenta escadarias dignas da realeza. Ao final do espetáculo os pequenos podem tirar fotos com as princesas favoritas.

SERVIÇO

Dia: 24 e 25 de junho de 2017.
Horário: sábados e domingos, sempre às 15h.
Local: Teatro da Caesb (Avenida Sibipiruna – Águas Claras).
Informações: (61) 98459-2312 Marcelo / (61) 98104-8835 Julia / (61) 98413-0850 Cristiano.
Classificação indicativa: livre.

INGRESSOS

50 reais (inteira) e 25 reais (meia-entrada).

*Correntistas do BRB pagam 20 reais, mediante apresentação de qualquer cartão do banco.

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Bilheteria do teatro: na sexta (23), das 10h às 18h, e no sábado (24) e domingo (25), das 13h até o início do espetáculo.
Bilheteria Digital: Brasília Shopping (W3 Norte), Alameda Shopping (Taguatinga), Pátio Brasil (W3 Sul). Boulevard Shopping (Asa Norte) e Libert Mall (Setor Comercial Norte).

Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado