Menu
Entretenimento

O grave do MC Delano invade a Bamboa Brasil no próximo dia 25 de novembro

Arquivo Geral

11/12/2017 12h02

Divulgação

Dono do hit, Remexe mexe, MC Delano se apresenta na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). Para agitar a festa Baile da Rainha, o mineiro sobe ao palco da casa no dia 25 de novembro (sábado), a partir das 21h. Wilian & Marlon traz mais sertanejo para a noite, que também terá apresentações de Só Pra Xamegar, e Bonni & Belluco com participação de Heverton & Heverson. A música eletrônica fica por conta dos DJs Thon Francys e Gusttavo Carvalho.

Os ingressos, que custam 50 reais, podem ser adquiridos na hora do evento, na bilheteria da Bamboa. Pessoas com nome na lista bônus pagam 30 reais, até as 23h. Os nomes a serem incluídos na lista devem ser enviados para o e-mail da festa (conferir no serviço abaixo), até às 19h, do dia do evento. Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 16 anos.

Delano começou a tocar aos nove anos de idade, e a partir daí não parou mais. Hoje é conhecido por cantar funk ao som de batidas que contém instrumentos nada convencionais para o gênero. Na música Remexe mexe, o artista inclui à sonoridade metais como um trompete. No single Devagarinho, acontece uma mistura da batida tradicional do funk com pandeiro e cavaquinho. Esta última, alcançou tanto sucesso que ganhou nova versão ao som do grupo Parangolé.

Essas misturas acontecem pela versatilidade do próprio músico. Delano sabe tocar cavaquinho, gaita de boca, baixo, guitarra, percussão e teclado. O funkeiro acredita que sua experiência como instrumentista valoriza seu trabalho. “Para compor, pego instrumento e crio o arranjo. Tenho um pequeno estúdio em casa”, explica o artista que tem influências que vão desde o rock de Led Zeppelin até o samba de Cartola, Beth Carvalho e Almir Guineto.

Para o show na Bamboa Brasil, Delano promete agitar todos os presentes ao som dos sucessos mais recentes, como Remexe mexe e Bem gostosim. As músicas antigas também não ficam de fora, Que grave é esse, e Devagarinho prometem animar a festa com o som do cavaquinho e pandeiro. A canção que alçou o cantor ao reconhecimento nacional também não pode faltar, Na ponta ela fica embala o evento, relembrando os hits de 2015.

SERVIÇO

Dia: sábado, 25 de novembro de 2017.

Horário: a partir das 21h.

Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).

Informações: (61) 3334-4450.

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Pista: 30 reais até as 23h com nome na lista (unissex).

Camarote: 50 reais até as 23h com nome na lista (unissex).

*Entrada somente com nome na lista.

*E-mail para envio do nome: [email protected] (enviar lista até às 19h do dia do evento).

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado