Menu
Entretenimento

O dueto marcante de Jads & Jadson mostra que a música sertaneja vai além do gênero universitário

Arquivo Geral

09/04/2017 21h03

Representantes de uma música sertaneja que resgata o caráter caipira e romântico de grandes clássicos, Jads & Jadson é o destaque da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), no próximo sábado (15). A partir das 22h, quem dá o start na festa são os brasilienses Heverton & Heverson, além de DJ Gusttavo Carvalho, que comanda a pista com uma seleção dos principais hits da atualidade.

JADS E JADSON

Com mais de dez anos de carreira, os cantores Jads e Jadson estão inseridos no universo da música sertaneja desde que nasceram. Os irmãos herdaram o dom musical de seu pai, e desde pequenos cantavam modas de viola. Eles nasceram em Caranduva (Paraná), mas foi quando se mudaram para Ponta Porã – MS, que começaram a fazer shows em diversos festivais. Ficaram quatro anos separados, mas se uniram novamente em 2003 e, no mesmo ano, lançaram o primeiro disco Jads & Jadson Acústico.

Para a apresentação na Bamboa, a dupla traz uma playlist completa com sucessos como Zé trovão, que já conta com mais de 23 milhões de visualizações no Youtube; Toca um João Mineiro e Marciano; Ressentimento e Jeito carinhoso, hits que tonaram a dupla famosa nacionalmente. A novidade, Quem guenta — canção que fala sobre as saudades de um grande amor — também tem vez no repertório.

HEVERTON & HEVERSON

Os irmãos Heverton e Heverson nasceram em sobradinho (DF) e foram criados em Planaltina de Goiás. Quando eram pequenos, ouviam as músicas sertanejas regionais no rádio da mãe, mas não esperavam que se tornariam cantores. O primeiro a aprender violão foi Heverton, que tocava em rodas de amigos sem compromisso. Em seguida, seu irmão Heverson acabou influenciado e também se apaixonou pelo instrumento.

O talento dos cantores foi descoberto de forma inesperada. Em 2002, eles deram uma palinha em uma lanchonete e, uma semana depois, já assinaram o primeiro contrato de trabalho como dupla sertaneja. A partir de então, se apresentaram em TVs, rádios e bares famosos da cidade. Em 2008 gravaram o primeiro CD. Na festa, tocam músicas de Leonardo e Bruno & Marrone, além de composições próprias como Conta pra ela.

DJ GUSTTAVO CARVALHO

Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.

SERVIÇO:

Bamboa Brasil com Jads & Jadson, Heverton & Heverson e DJ Gusttavo Carvalho

Dia: sábado, 15 de abril de 2017, às 22h.

Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Informações: (61) 3334-4450.

INGRESSOS:

Pista: 50 reais (unissex).

Camarote: 70 reais (unissex).

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa, Casa do Cowboy e Bilheteria Digital

Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br ou www.oquevemporai.com

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado