Menu
Entretenimento

Ô Coitado! Filó está de volta com muito bom humor e boas histórias para contar

Arquivo Geral

22/05/2017 14h56

Andreia Machado/Divulgação

Uma das diaristas mais queridas do Brasil está de volta. Filomena, também conhecida como Filó, reaparece, mas agora como empresária. Gorete Milagres, criadora da personagem que encantou o País, vai trazer ao palco do Teatro da Caesb (Águas Claras) o espetáculo Filódáemprego.com. A peça acontece no sábado (27), às 21h, e no domingo (28), às 20h.

O mundo dá muitas voltas…

Filomena se tornou uma grande empresária. Moderna e com o visual repaginado, ela montou uma agência de empregos, na qual treina a equipe e forma profissionais qualificados. Na peça, a atriz conta histórias hilárias que acontecem diariamente na empresa. De forma leve e descontraída, Filó mergulha na relação entre patrão e empregado com muito bom humor. Além disso, dá dicas infalíveis para se manter no mercado de trabalho.

Ao longo da montagem, Filó divide o público entre patrões e empregados e interage muito com os espectadores. Na narrativa, mostra o embate entre as duas classes, além de sugerir perguntas e respostas inusitadas nas entrevistas de emprego.

A personagem também vai narrar as dificuldades que passou quando saiu da cidade natal para ganhar a vida em grandes metrópoles como Belo Horizonte e São Paulo. A vida de diarista e empregada doméstica lhe rendeu muita experiência até se tornar uma mulher de negócios.

Filó

Filomena foi criada pela atriz Gorete Milagres há 20 anos atrás, e já recebeu dois prêmios de reconhecimento humorista. A personagem participou dos programas A Praça é Nossa e Ô Coitado, ao lado de Moacyr Franco. O jargão Ô Coitado, cativou públicos de todas as idades.

Filó sofreu grande transformação com o passar dos anos, e agora é uma mulher antenada que apresenta uma visão crítica das classes sociais. Nessa nova fase, ela mostra que os sonhos podem se tornar realidade.

Gorete Milagres

A atriz é formada pelo TU (Teatro Universitário da UFMG) e graduada em cinema pela Universidade Anhembi (SP). A artista já participou de inúmeras peças teatrais e filmes que lhe renderam três prêmios de melhor atriz. Ela também atuou em novelas como Provas de Amor e Amor e Intrigas. Nesse ano, ela vai estar no ar com Belaventura, da Rede Record.

SERVIÇO

Filódáemprego.com

Dia: 27 e 28 de maio de 2017.

Hora: sábado (27), às 21h, e domingo (28), às 20h.

Local: Teatro da Caesb (Avenida Sibipiruna – Águas Claras).

Informações: (61)98459-2312.

Classificação indicativa: livre.

INGRESSOS

70 reais (inteira) ou 35 reais (meia-entrada, também, para doadores de 1kg de alimento não perecível).

PONTO DE VENDAS

Bilheteria do teatro: na sexta (26), das 10h às 19h, e no sábado (27) e domingo (28), das 14h até o início do espetáculo.

Central de Ingressos: Brasília Shopping (W3 Norte), Alameda Shopping (Taguatinga), Pátio Brasil (W3 Sul). Boulevard Shopping (Asa Norte) e Libert Mall (Setor Comercial Norte).

Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado