Menu
Entretenimento

Novo clipe de Pabllo Vittar aborda violência contra homossexuais

Arquivo Geral

11/04/2018 13h56

Reprodução

Da Redação

[email protected]

Conhecida pelos vídeos coloridos, agitados e dançantes, Pabllo Vittar, 23, acaba de lançar o clipe de Indestrutível, que foge da estética dos seus trabalhos anteriores para tratar de homofobia e violência. A cantora fez uma transmissão ao vivo no Facebook ao lado de youtubers, artistas e ativistas LGBT como Aretuza Lovi, Federico Devito e Alexandra Gurgel por cerca de uma hora até divulgar o clipe, na terça (11), no qual fala sobre preconceitos que sofreu na escola.

Com mais de 1,7 milhão de visualizações no YouTube em menos de 24 horas, o clipe, em preto e branco, remonta memórias da adolescência de Pabllo, que sofreu violência e bullying. A abertura do vídeo traz a informação de que 73% dos jovens LGBTQ+ também passam por situações semelhantes à da cantora. Os dados são da comissão de Relações Exteriores e de Direitos Humanos e Minoria da Câmara dos Deputados.

No ao vivo, a cantora também divulgou um leilão para arrecadar dinheiro para a Casa 1, um local em São Paulo que abriga pessoas LGBT expulsos de casa por suas famílias, idealizado por Iran Gusti – que também estava na transmissão. No leilão, ela vende o figurino que usa no clipe Indestrutível.

Ao final do vídeo, Pabllo faz um discurso sobre respeito às diferenças. “São milhares de adolescentes que, assim como eu, sofreram esse tipo de agressão. Está na hora de transformar este preconceito em respeito. De olhar na cara da homofobia e dizer: ‘Eu sou assim, e daí?'”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado