Menu
Entretenimento

Ney Matogrosso coloca o “Bloco na Rua” em show inédito na cidade

Arquivo Geral

14/01/2019 16h57

Foto: Daryan Dornelles/Divulgação

Pollyana Fonseca
[email protected]

Após cinco anos de atividade com a turnê Atento aos Sinais, que passou pelo Brasil e pelo exterior, o cantor Ney Matogrosso chega a Brasília, dia 26 de maio, domingo, às 20h, com seu novo espetáculo Bloco na Rua, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O repertório, escolhido enquanto Matogrosso estava ainda com seu show anterior, o cantor não priorizou o ineditismo e adotou, também, canções de outros artistas. “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua.

Setlist do show inclui sucessos como Eu Quero é Botar meu Bloco na Rua, de Sergio Sampaio, título que deu origem ao nome da turnê; A Maçã, de Raul Seixas; O Beco, gravada por Ney no final dos anos 80; Mulher Barriguda, do primeiro álbum do grupo Secos e Molhados, do qual fez parte; duas canções do compacto Ney Matogrosso e Fagner, entre outros clássicos nunca performados.

O show conta com figurino criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura, além da companhia da banda que esteve com o artista na turnê passada, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Maurício Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Serviço

Bloco na Rua, de Ney Matogrosso
Local:
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)
Data: 26 de maio, às 22h
Ingressos: a partir de R$ 100 (meia-entrada)
Pontos de venda: Brasília Shopping: Central de Ingressos (G2), Koni (Taguatinga Shopping), Conjunto Nacional (1º piso), Pátio Brasil (3º piso), Bilheteria Digital.
Duração: aproximadamente 2h
Mais informações: 3364-2694 / 3248-5221

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado