Menu
Música

Pré-feriado com muito Rock and Roll no Brazólia Bar

Redação Jornal de Brasília

30/04/2019 8h21

Bloco Eduardo e Mônica. Foto: Divulgação

Terça é dia de Rock, bebê! O trio do Bloco Eduardo e Mônica vai subir ao palco do Brazólia Bar (SGO Q 3), no próximo dia 30, só que dessa vez com um novo projeto. O grupo queridinho do carnaval brasiliense apresenta o “Bem Tributo”, que faz uma homenagem ao som e aos artistas locais.

A ideia do bloco é trazer os clássicos de bandas que nasceram na cidade, como os da Legião Urbana. Afinal, em seus 59 anos, a Capital Federal é conhecida por ser o celeiro do Rock nacional e grandes nomes do ritmo já passaram por aqui. No Show, os fãs poderão conferir de perto um repertório de sucesso, com uma pegada metalizada.  Além do “Bem Tributo”, o projeto “Tomarock” traz shows com as bandas locais, entre elas Navan, Dawjones e o ritmo eletrônico com o Dj Maraskin.

“A gente tem essa pegada de valorizar a música da nossa cidade, com clássicos que nasceram aqui. Brasília sempre foi um celeiro de excelentes artistas, mostrando a força que temos no Rock Nacional. Além disso, nossos shows não tem uma faixa etária. A gente une da geração mais nova até a galera mais velha. E isso é muito massa. O pessoal curte, canta, dança e a gente ama essa animação”, diz Meolly.

Show Bloco Eduardo e Mônica em “Bem Tributo”
Terça-feira,30 de abril
Horário: 21h
Entrada:  R$ 20,00
Local: Brazolia Bar- SGO Q 3, Brasilia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado