Menu
Música

Ney Matogrosso apresenta nova turnê aos brasilienses

Henrique Kotnick

13/05/2019 17h58

Foto: Divulgação

Luz, brilho e ação. Ney Matogrosso chega a Brasília para apresentar aos candangos a nova turnê “Bloco na Rua”. Com o repertório formulado em cima de grande parcerias, o artista traz para o show sucessos criados a partir dessas colaborações. O evento ocorre no dia 26 de maio no Centro de Convenções Ulisses Guimarães e os ingressos vão de 120 a 300 reais a meia-entrada, com variação entre setores.

O cantor Ney Matogrosso construiu a carreira com personagens irreverentes. Roupas, adereços, maquiagens marcantes e acessórios extravagantes. A imagem que levou o cantor a ficar conhecido no meio artístico. Brasília já foi palco de grandes nomes e até hoje continua forte no cenário musical trazendo para o público candango artistas de renome nacional.

Foto: Divulgação

A disposição impressionante que Ney demonstra mesmo aos 77 anos é de se invejar. A turnê que durou pouco mais de cinco anos, “Atento aos Sinais”, rendeu passagens do cantor por diversos palcos no Brasil e no exterior. Apresentações que não tiveram sequer intervalos de descanso para o músico. Essa sequência de shows serviu para que ele construísse o repertório para o lançamento do álbum que leva o nome da turnê. Foram produzidos cd e dvd do projeto.

Ao longo da carreira Ney Matogrosso fez muitas amizades. Fagner, Beto Guedes e Caetano Veloso são exemplos de parcerias que lhe renderam muitos sucessos musicais.Outra característica marcante são os figurinos. Sempre muito coloridos e com adornos que enriquecem a indumentária, a ideia é entreter o público com espetáculos que não se prendem apenas a musicalidade mas também ao visual   

A banda afiada é a mesma que o acompanhou nos últimos 5 anos, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Maurício Negão(guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone). Entre os vários projetos tem a nova turnê “Bloco na Rua”. A turnê que já passou por várias cidades como Vila Velha em fevereiro, São José dos Campos em março, São Paulo também em março, Salvador em abril, São Bernardo do Campo também em abril, Curitiba , chega a Brasília no dia 26 de maio e Belo Horizonte nos dias 13, 14, 15 e 16 de junho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado