Siga o Jornal de Brasília

Música

Nando Reis volta a Brasília para o encerramento da turnê “Voz e Violão”

Após lotar casas de shows por todo o Brasil, Nando Reis chega a Brasília no dia 4 de maio para encerrar a turnê “Nando Reis – Voz e Violão. Tendo somente o violão como seu parceiro de palco, Nando canta seus sucessos e apresenta versões diferentes para os seus clássicos. A turnê que já passou por estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pará, Amazonas, Ceará, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, volta a capital federal para fechar o ciclo com maestria.

O objetivo do show é apresentar as canções exatamente como foram concebidas. No palco, somente o artista e seu violão, combinando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que funciona às vezes de percussão. Seus fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante.

O repertório é recheado de sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”.

O show leva o nome do álbum de 2015, gravado com maestria. “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1” foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos.


Serviço
Nando Reis “Voz e Violão”
Data: 04 de maio (sábado)
Horário: 22h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Duração: Aproximadamente 2h
Classificação indicativa: 14 anos
Ingressos:  www.bilheteriadigital.com

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas