Menu
Música

Hodari convida: flash day, live sessions e talk show

Henrique Kotnick

10/05/2019 19h04

Para fugir um pouco das festividades de dia das mães, o evento Hodari Convida que acontece no sábado (11) na loja Antonieta na 709 sul, começa as 10 da manhã e vai até as 21hrs.Organizado por Flip Gonzalez, o evento tem o intuito de promover a cultura local. A ideia de agitar o cenário da capital faz parte de uma iniciativa que os organizadores tiveram para integrar os amigos e colegas nesse movimento,

A programação passa por diversas categorias e têm início as 13hrs com o talk show, que promete interagir com as mais diferentes culturas e grupos. O primeiro palestrante, Hodar, vai abordar uma temática prática dentro das experiências pessoais, onde vai falar sobre o processo criativo de composição, letra e harmonia e vai contar também sobre como produz as músicas.

O flashday do Hodari Convida conta com os artistas Diego Tide, Jeff Ocean e Hodari da Ocean Tattoo. Os shows em formato “live session”, começa a partir das 14 hrs e terá a presença de Paulo Chavez, Flip Gonzalez, Lari Labass, Tiju & Moara. A surpresa fica para o final do evento. O evento será totalmente gratuito e na página do evento tem uma mensagem bem bacana.

“ATENÇÃO, no nosso evento não toleramos nenhum tipo de preconceito nem abuso. Venha para se divertir mas com respeito para não atrapalhar a diversão de ninguém! PIA!BROTA!”

O evento é destinado à todas as idades. Conheça mais sobre os organizadores:
https://www.facebook.com/heyboydiy/
https://www.facebook.com/iradoh/
https://www.facebook.com/oceantattoosoul/


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado