Menu
Música

Arraiá do Recanto Dona Carmelita terá show de João Neto e Frederico, quadrilha, fazendinha e muito mais

Redação Jornal de Brasília

10/05/2019 6h54

Arraiá do Recanto Dona Carmelita terá show de João Neto e Frederico, quadrilha, fazendinha e muito mais

Em cerca de um mês, o Arraiá do Recanto Dona Carmelita promete marcar a cidade com um dos maiores e melhores festejos juninos deste ano. Entre 14 e 16 de junho, no espaço localizado em Brazlândia, o público poderá assistir a shows de duplas sertanejas de renome. Os convidados da primeira edição são João Neto e Frederico, Hugo e Guilherme, Renê e Ronaldo, Dyogo e Deluca, Paulla e Paolla e Barão e Mauá, além de DJs. Para participar, basta doar 1kg de alimento não perecível.

Além dos shows, haverá quadrilha, catira, mostra de artesanato, parque de diversões e fogueira. Serão mais de 50 stands com diversas opções de deliciosas comidas juninas. A proposta é receber toda a família, com várias atrações voltadas para o público infantil, como A Fazendinha, que aproximará os pequenos da vida rural, possibilitando o contato com mais de 60 animais. Nos dias 15 e 16, a festa começa de manhã e vai até o fim dos shows. Já na sexta-feira (14/6), o evento acontece somente à noite, sob comando das duplas brasilienses Barão e Mauá e Paulla e Paolla.

No sábado (15/6) é a vez dos goianos João Neto e Frederico – dos hits Cê Acredita, Rapariga Não, Tá Combinado e Saudade do Caramba – subirem ao palco. No fim de março, a dupla de irmãos lançou o clipe de Não Tem Tu, Vai Tu Mesmo, que já conta com 4,2 milhões de visualizações no YouTube. Dyogo e Deluca, do sucesso das rádios Maria Solteira, também se apresenta no dia.

A clássica e a nova geração do sertanejo se reúnem para fechar o Arraiá em grande estilo, no dia 16. Com mais de 30 anos de carreira, Renê e Ronaldo garantem um grande show, com canções como Separados, Fonte de Desejos, Hoje Eu Quero Te Amar e Cicatriz. Depois, é a vez de Hugo e Guilherme se apresentarem ao público. Em atividade desde 2016, a dupla conta com um repertório de grandes sucessos, como Teste da Mãozinha, Conveniência e Deslumbrante, além de parcerias com Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, entre outros.

Expositores e barraqueiros que tiverem interesse em participar do evento podem entrar em contato com a produção pelo número (61) 98523-0585.

SERVIÇO
1º Arraiá do Recanto Dona Carmelita

Data: 14, 15 e 16 de junho
Horário: Na sexta (14), a partir das 20h; sábado (15) e domingo (16), a partir das 9h
Local: Chácara 66, Fazenda Chapadinha – Setor de Chácaras, Brazlândia
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Classificação indicativa livre (menores de 16 anos devem ir acompanhados de responsáveis)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado