Menu
Entretenimento

Mart’nália e Dhi Ribeiro fazem show para comemorar o centenário do samba

Arquivo Geral

26/09/2016 12h09

Divulgação

Como cantou Caymmi, “Quem não gosta de samba, bom sujeito não é”! Este ano, o mais brasileiro de todos os ritmos completa cem anos. Para celebrar o gênero musical ícone do país, Brasília receberá as cantoras Mart’nália e Dhi Ribeiro para um emocionante show na ARUC, produzido pela Beco da Coruja Produções.

A cantora, atriz, compositora, percussionista, instrumentista Mart’nália, que é filha de Martinho da Vila, samba desde que nasceu, mas também ouve e gosta de tantas outras vertentes de música. Só não canta axé, sofrência e nem sertanejo. E é assim o show Misturado, que apresentará no primeiro dia de outubro, no tradicional reduto do samba, no DF. Mart’nália já esteve quase uma dezena de vezes na capital, mas fará pela primeira vez a apresentação do Misturado.

O show traz faixas do LP da cantora, lançado em 1985 com rock, pop, xote e samba. Mart’nália (voz e percussão) subirá ao palco com Humberto Mirabelli (violão e guitarra), Rodrigo Villa (baixo), Menino Brito (percussão e cavaco), Macaco Branco (percussão) e RaoniVentanape (percussão) e prometem um show vibrante. “ Os shows em Brasília sempre são especiais. O brasiliense tem muita energia; canta e dança junto, até o último acorde. Um lugar mágico e especial para mim”, elogia a animada e multifacetada artista.

A abertura ficará por conta da DhiRibeiro , uma cantora,também carioca, que traz em suas veias o mais tradicional samba do Rio, o afoxé ,o samba de roda da Bahia e a diversidade cultural e musical tão típicas da mistura brasiliense. Dhi é dona de uma voz inconfundível e de memoráveis interpretações. Ela traz em seu DNA a tradição do afoxé e dos Filhos de Gandhi que tem seu avô como fundador e a raiz africana de sua bisavó, a primeira mãe de santo de Salvador.

No repertório, canções de grandes compositores do samba, como Noca da Portela e João Nogueira, entre outros. “Como é uma homenagem aos 100 anos de samba, queremos homenagear essas grandes figuras que mantiveram a chama do gênero acesa e são nossas referências musicais”, disse Dhi Ribeiro. A cantora divide o palco com sua banda, formadapor Félix Jr (violão), Dudu Hermógenes (cavaquinho), Emanuel Santos (cavaquinho), Adil Silva (trombone), Manga Vieira (bateria) e Ítalo Silva e Alexandre Cidade (percussão).

O Centenário do Samba com Mart´nália e Dhi Ribeiro terá única apresentação e os ingressos já estão à venda por R$ 40 – preço promocional para quem doar 1 quilo de alimento não perecível.

Serviço
Centenário do Samba com Mart’nália e Dhi Ribeiro
Data: 01 de Outubro de 2016
Horário: 22h
Valor: R$ 40,00 (preço promocional para quem doar 1 quilo de alimento não perecível).

Local: ARUC – Área Especial, nº8, Cruzeiro Velho, Brasília
Ingressos à venda na web pelo http://bit.ly/martinalia
Pontos de Venda de ingressos:
Bar Raízes// 408 norte / 3037-5572.
Quiosque da Codorna/ Cruzeiro / 98208 5981
Beco da Coruja/ Asa Norte 3522-9720
Informações para imprensa: Tato Comunicação: 3263-8916/5597
Assessoria de Comunicação: Arattu Ideias Integradas

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado