Menu
Entretenimento

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa comandam a Festa das Patroas no próximo dia 16

Arquivo Geral

27/11/2017 11h52

Divulgação

Sensações do movimento que ganhou o nome de feminejo – a música sertaneja entoada por potentes vozes femininas –, Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraísa trazem de volta a Brasília a Festa das Patroas. O projeto bem-sucedido das cantoras já arrastou milhares de fãs Brasil afora. O show acontece no próximo dia 16 de dezembro, na arena lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental), e conta ainda com a participação do disputado DJ Dennis, um dos principais nomes do funk atual, e que promete fazer uma reprodução do Baile do Dennis, festa autoral com a qual roda o país.

Os ingressos, que variam de 50 reais (pista) a 200 reais (camarote), já estão à venda nos pontos físicos das Bilheteria Digital, e nas lojas Setemares e Casa do Cowboy. Quem preferir, também poderá adquirir as entradas pelo site www.oquevemporai.com ou pelo aplicativo O que vem por aí, disponível para Android e IOS. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 16 anos.

Parceiras de trabalho, e de vida, o que era para ser apenas uma música se transformou em um dos eventos mais concorridos do País. Também pudera, enquanto Marília Mendonça carrega o título de “Rainha da Sofrência”, as gêmeas Maiara e Maraísa são as “Patroas do Feminejo”. Com carreiras consolidadas, elas colecionam sucessos, fãs e seguidores em suas redes sociais. “Esse era um desejo antigo nosso. Como éramos de escritórios diferentes, não podíamos tocar juntas. O que nunca nos impediu de fazermos música juntas, e de nos encontrarmos”, relembra Marília.

O repertório está repleto de hits, desde Infiel e 10%, canções que apresentaram Marília Mendonça e Maiara & Maraísa, respectivamente, ao público nacional. Até faixas igualmente icônicas para as cantoras como Amante não tem lar, Eu sei de cor e Eu sei de cor, todas de Marília. Do lado da dupla, Medo bobo, Sorte que cê beija bem e Bengala e crochê completam a lista de sucessos que não vai deixar ninguém parado durante a noite.

SERVIÇO

Festa das Patroas com Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e DJ Dennis.

Dia: sábado, 16 de dezembro de 2017.

Horário: a partir das 22h.

Local: Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental).

Informações: (61) 3342-2232.

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Pista – 50 reais.
Backstage – 100 reais.
Camarote – 200 reais.

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

*Doadores de 1 kg de alimento também pagam meia.

PONTOS DE VENDAS

Bilheteria Digital: Pátio Brasil, Conjunto Nacional, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Feira dos Importados.

Setemares: Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping e Conic.

Casa do Cowboy: Taguatinga.

Vendas on-line: www.oquevemporai.com.

Aplicativo – O que vem por aí (disponível para Android e IOS).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado