Menu
Entretenimento

Linha gourmet de arroz gaúcho chega à capital

Arquivo Geral

26/07/2017 12h15

Divulgação

Brasília foi a cidade escolhida pela marca de arroz Prato Fino para lançar especialidades da marca. A linha selections conta três tipos: japonês, italiano e integral orgânico. Os novos produtos têm destinação específica e são ideais para a confecção de risotos, sushis e preparações saudáveis, respectivamente. A linha gourmet é comercializada em embalagens especiais, de um quilo. As caixinhas trazem dois packs de 500 gramas.

O lançamento marca uma nova fase da empresa, conforme o gerente comercial de marketing e logística da Pirahy Alimentos, Michel Bersch. As especialidades são resultado de dois anos de trabalho e, de acordo com ele, de uma cuidadosa seleção de matéria prima e fornecedores.

“Nos últimos dois anos, a empresa vem se reestruturando para oferecer cada vez mais novidades e produtos aos nossos consumidores”, explicou Bersch, no jantar de lançamento das novidades, na semana passada, no Restaurante Soho, que serviu jantar completo com produtos da empresa sediada no Rio Grande do Sul.

Garota-propaganda

A linha selection, que já começa a ser comercializada nos supermercados da capital, tem como madrinha a blogueira Isadora Becker, do Gastronomismo, que produto conteúdo especializado em gastronomia. No Instagram, Isadora reúne mais de 58 mil seguidores, evento lembrado no lançamento da linha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado