Menu
Entretenimento

João e Maria chegam para impressionar as crianças com uma superprodução

Arquivo Geral

23/05/2017 12h14

Divulgação

As tardes do Teatro da Caesb (Águas Claras) são sempre muito divertidas. E para fechar o último fim de semana de maio com chave de ouro, os pequenos podem conferir bem de pertinho a famosa história dos irmãos João e Maria. A peça faz parte do projeto Cerrado Kids e estará em cartaz no sábado (27) e domingo (28), sempre às 15h.

Os ingressos, que custam 25 reais (meia-entrada), estão disponíveis na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo. Quem preferir pode adquirir os bilhetes na sexta-feira (26), das 10h às 19h. Doadores de 1kg de alimento não perecível também pagam meia. O evento tem o apoio do Banco BRB e é uma realização da Calafiori Produções.

A PEÇA

Com uma superprodução e cenários em 3D, a Cia Néia e Nando traz uma montagem repleta de surpresas e grandes emoções que a criançada não perde por esperar. O enredo conta a história de João e Maria, que logo descobrem o plano da madrasta de abandoná-los na floresta. Os irmãos resolvem marcar o caminho de volta para casa com migalhas de pão, mas os passarinhos comem tudo. Perdidos no escuro da floresta, caminharam até uma casa feita de doces, mas era bom demais para ser verdade. O desenrolar dessa história vai animar toda a família com uma boa pitada de bom humor

SERVIÇO

Dia: 27 e 28 de maio de 2017.

Horário: sábado (27) e domingo (28), sempre às 15h.

Local: Teatro da Caesb ((Avenida Sibipiruna – Águas Claras).

Informações: (61)98459-2312.

Classificação indicativa: livre.

INGRESSOS

50 reais (inteira) e 25 reais (meia-entrada).

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTO DE VENDAS

Bilheteria do teatro: na sexta (26), das 10h às 19h, e no sábado (27) e domingo (28), das 14h até o início do espetáculo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado