Menu
Entretenimento

JK Shopping preparou combo de atrações para o mês das crianças

Arquivo Geral

06/10/2017 13h40

Telmo Ximenes/Divulgação

O Dia das Crianças pode até ser celebrado no dia 12 de outubro, mas no JK Shopping a comemoração dura o mês inteiro. A programação criada, especialmente para a garotada, envolve uma super atração de bilheteria com piscina de bolinhas, escorregador gigante e um inflável enorme em forma de gorila, apresentações teatrais gratuitas, com o projeto Tardes Divertidas e, é claro, no dia das crianças tem espetáculo com a Cia Néia e Nando, além de atividades especiais e pra lá de divertidas.

Magic Monkey Kid

Um gorila gigante invadiu a praça central do JK Shopping e estacionou na piscina de bolinhas que está por lá. Além dele, um dinossauro T-Rex, promete divertir a criançada. A brincadeira sugere uma temática selvagem, onde esses bichões infláveis parecem disputar o escorregador. A aventura também inclui um tobogã de 10 metros de altura, e o melhor, os responsáveis também podem participar, a programação é para todas as idades.

Dia das Crianças

O dia 12 de outubro é todinho da criançada, uma programação gratuita e muito especial promete animar ainda mais a data. A diversão começa às 12h, com brincadeiras infantis e distribuição de pipoca e algodão-doce. A partir das 15h, a Cia Néia e Nando apresenta o espetáculo “Toy Story”.

A peça, adaptada das telonas do cinema, conta a história de Woody, um boneco cowboy de bom coração que pertence a um jovem chamado Andy. Ele é o brinquedo favorito do garoto, mas se sente ameaçado quando os pais de Andy lhe compram um outro boneco, o Buzz Lightyear, uma figura de ação. Ainda pior, Buzz é arrogante e acha que ele é um astronauta de verdade em uma missão para retornar ao seu planeta natal. Juntos, eles terão que enfrentar muitos desafios até se tornarem amigos de verdade.

E tem mais, às 16h30 é a vez do cantor “André 14 Voltas”, acompanhado de seus dois filhos, fazer uma viagem às trilhas sonoras que marcaram a infância de gerações e ainda fazem o maior sucesso, como Balão Mágico, Trem da Alegria, Saltimbancos e muitas outras.

Nas Telonas

A programação infantil também vai rechear as salas de cinema do Cineflix. Em outubro, grandes estreias prometem entreter a turminha, afinal, um filminho cai bem em qualquer hora do dia, além de ser uma ótima pedida para comemorar o mês das crianças. Entre os longas mais esperados estão, “As Aventuras do Capitão Cueca”, que estreia no dia 12/10 e “Thor: Ragnarok”, no dia 26/10.

Projeto Tardes Divertidas

Para quem pensa que acabou, têm mais teatro durante todo o mês. As tradicionais Tardes Divertidas trazem espetáculos cheios de animação e aprendizado. Entre os destaques do mês estão o “Show de Mágicas do Tio André”, no dia 22/10 e a apresentação dos “Contos que Encantam”, com Nyedja Gennari, no dia 29/10.

Em outubro, as peças acontecem todos os domingos do mês, na praça central, às 15h.

Confira a programação completa:

Magic Monkey Kid

Data: disponível até 21 de outubro de 2017.

Horário: segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h

Valor: R$ 15 (quinze reais) por 30 (trinta) minutos.

Local: Praça de eventos

Para todas as idades

Dia das Crianças

Recreação infantil: das 12h às 18h

Espetáculo Toy Story com a Cia. Néia e Nando: às 15h

Show com André 14 Voltas: às 16h30

Entrada: Franca

Classificação: Livre

Local: Praça Central

Tardes Divertidas

Data: 08/10 – Contação de histórias

Data: 15/10 – apresentação musical com o grupo Happy Dreams

Data: 22/10 – Show de Mágicas do Tio André

Data: 29/10 – Contos que Encantam com Nyedja Gennari

Entrada Franca

Horário: 15h às 16h

Local: Praça de alimentação do JK Shopping

Classificação indicativa: Livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado