Menu
Entretenimento

Jenifer quem?: Gabriel Diniz lança novo single Safadezinha

Arquivo Geral

04/02/2019 14h59

Reprodução

Pollyana Fonseca
[email protected]

Depois do hit Jenifer, lançado em setembro do ano passado, Gabriel Diniz está de volta com novo álbum À Vontade, que vem acompanhado de uma série de vídeos. “As músicas vão ganhar clipes que mostram um pouco mais da minha essência e intimidade, onde fico mais próximo do público, bem à vontade, de pijama”, conta.

A primeira aposta é a canção Safadezinha que já tem vídeo (confira acima) e conta, de forma irreverente e divertida, a história de uma vizinha incomodada com o barulho de um casal que namora dia e noite. “A música fala sobre você convidar alguém para beber e dar uma volta, mas ele na realidade está se declarando. Minha nova musa é uma senhorinha de 82 anos, minha vizinha, incomodada por eu estar fazendo essa ‘zuada’ logo cedo”, comenta o cantor.

Além nova aposta, o álbum traz outras sete faixas: Aquilo que Nunca me Deu, Boyzinho da Roça, Foi o Amor, 100 Outonos, Só Dá Você, Reapaixonar e 7 Chaves. “O álbum é para curtir GD à vontade em diversos estilos, desde o romântico ao mais agitado. É só escolher”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado