Menu
Entretenimento

Jazz e música instrumental brasileira no Casa de Empório Musical desta semana

Colaborador JBr

04/04/2017 17h40

Foto: Divulgação

O restaurante e empório Casa de Madeira, charmoso endereço na região do Jardim Botânico, acaba de lançar o projeto Empório Musical que durante o mês de abril dedica sua programação para mostrar a música de Brasília. Compositores, instrumentistas e intérpretes se revezam ao longo do mês, trazendo um recorte do que é produzido na Capital Federal.

Abrindo a programação, na sexta, 7 de abril, Genil Castro Trio apresenta repertório jazzístico. O conceituado guitarrista recebe o contrabaixista acústico Alex Queiroz e o baterista André Togni para uma noite que inclui temas autorais e standards do gênero. No repertório, clássicos como I Fall in love too easily (Jule Styne e S. Cahn) e As Rosas não falam( Cartola).

No sábado, 8 de abril, bandolim e violão se encontram no show Cordas Brasileiras, com Fabrício Santana e Pedro Vasconcellos, participação especial de Vladimir Barros. O duo, que nasceu há cerca de dois anos e se prepara para gravar as primeiras faixas do trabalho, apresenta ao público composições inéditas.

No repertório da noite, músicas autorais como Mainha, O Dia Clareou e Minha Barcarola. Também interpretações do duo para clássicos do repertório brasileiro como Palhaço, de Egberto Gismonti, Contrate, de Hamilton Costa, Trilhos Urbanos, de Caetano Veloso, além de composições de Jacob do Bandolim.

Serviços
Empório Musical
Sextas e sábados, às 20h30 – couvert R$ 10
Sexta, 7 de abril – Jazz
Genil Castro Trio
Sábado, 8 de abril – Cordas brasileiras
Fabrício Santana e Pedro Vasconcellos
Casa de Madeira Restaurante e Empório
Avenida do Sol
Condomínio Quintas do Sol, Quadra 2, Lote 50 – Jardim Botânico
Informações e reservas – (61) 3547-6001

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado