Menu
Entretenimento

Jammil comanda luau em Brasília este mês

Arquivo Geral

07/09/2018 13h59

Atualizada 08/09/2018 17h18

Divulgação

Jammil traz à capital em setembro o Luau do Jammil com as músicas que prometem ser sucesso no próximo verão. A apresentação acontece dia 22 de setembro (sábado), às 16h, no Iate Clube Brasília. O dia conta ainda com os brasilienses da banda Surf Sessions, além dos DJs Marcelo Larbac, Ralk e Dudu Moreira.

Músicas, projetos, Carnaval e um super show. Essas são as receitas do cantor da banda Jammil para a exibição do Luau em Brasília. A banda chega na cidade com grandes novidades para o público, a começar pelo novo hit Rega, trilha sonora da novela Segundo Sol, que conta a história da Bahia e do axé. O hit é o primeiro de uma série de quatro canções que vão embalar o público até o verão e que fazem parte do EP, que será lançado em 2019.

Comandada pelo cantor Levi Lima desde 2011, a banda tem comemorado uma série de conquistas, entre prêmios, lançamentos de DVD e documentário. Em 2015, o artista lançou o primeiro DVD ao vivo. O álbum traz duas partes que revelam toda a versatilidade do Jammil. Além de Rega, outras oito músicas em trilhas embalaram novelas da Globo e marcam presença no show, tais como Na Real, Sublime, Colorir Papel, Celebrar, Dançando na Garoa, Mil Poemas e Você é Tudo.

Serviço:
Quando: Sábado, 22 de setembro
Horário: 16h
Onde: Iate Clube Brasília- Setor de Clubes Esportivos Norte Trecho 2
Ingressos:
Masculino – R$ 81
Feminino – R$ 61
*Valores referentes ao primeiro lote e sujeitos a alteração sem aviso prévio
Vendas On-line: www.imaginaentretenimento.com.br
Informações: 2626-2701
Classificação indicativa: 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado