Menu
Entretenimento

“Jake e os Piratas” é destaque na programação infantil de shopping de Taguatinga

Arquivo Geral

24/04/2017 11h35

Divulgação

Boa diversão e alegria é o que não vai faltar no Teatrinho Infantil do Alameda Shopping. Pioneiro entre os shoppings de Brasília a oferecer programação para a criançada, os espetáculos chegam a sua 15ª temporada com promessa de muitas risadas aos pequenos. As apresentações acontecem na Praça Central do shopping sempre aos sábados e domingos, a partir das 16h. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre.

No sábado (29), as aventuras de Peter Pan e do Capitão Gancho são destaque da peça “Jake e os piratas em: A volta de Peter Pan”. O espetáculo, da Cia Teatral Néia & Nando, narra a história de uma brincadeira de pega-pega, onde a sombra de Peter Pan escapa e acaba nas garras do temido Capitão Gancho. Agora Jake e seus amigos precisam ajudar o menino que não queria crescer a resgatá-la. O retorno de Peter Pan prova que bons amigos podem fazer coisas grandiosas quando trabalham juntos.

Já no domingo (30), os pequenos terão a oportunidade de ouvir a Contação de histórias da contadora Nyedja Gennari, lembrando a necessidade de respeito e inclusão das pessoas. “Teremos a participação de um movimento de apoio à síndrome de down, chamado orgulho autista, além de outros grupos inclusivos, algumas crianças e adultos especiais com momentos de muita emoção”. Vamos trazer à tona o tema de forma lúdica e divertida, tudo por meio de histórias com personagens fantasiosos e reais”, explica Nyedja Gennari. Ao longo dos últimos anos, a contadora criou e contou diversas histórias de inclusão, disseminando informação ao derrubar tabus sobre todo tipo de necessidade especial. As crianças encontram cenário, palco e ambientação montados especialmente para elas. Trata-se de uma boa oportunidade para estar em família e aproveitar a companhia das crianças em um passeio que soma lazer a arte e literatura.

Serviço

Teatrinho Infantil do Alameda Shopping com Jake e os Piratas e Nyedja Gennari

Onde: Praça Central do Alameda Shopping-CSB 02 Lotes 01 a 04 – Avenida Comercial (Taguatinga Sul)

Horário: 16h
Quanto: Entrada franca
Classificação indicativa: livre
Programação dos 15 anos – Abril (Fim de semana dos dias 29 e 30/04)

29/04 –Jake e os Piratas em: A volta de Peter Pan-Cia Teatral Néia & Nando

30/04 – Contação de Histórias-Nyedja Gennari

Horário de funcionamento do Alameda Shopping:
Segunda a sábado: 09h às 21h
Aos domingos e feriados: lojas das 13h às 19h, Praça de Alimentação das 11h às 21h
Site: www.alameda.com.br
Facebook: facebook.com/shoppingalameda
Instagram: @alamedashopping
Maiores informações: (61) 3352-1234

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado