Menu
Entretenimento

Ingressos para o festival Sai da Rede já estão à venda

Arquivo Geral

19/06/2018 15h48

Baco Exu do Blues é uma das revelações do rap no Brasil (Divulgação)

Com programação que vai de shows ao ar livre, nos Jardins do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), mostra de curtas e longas-metragens, no Cinema, e bate-papos com criadores de canais populares e polêmicos no YouTube, o festival Sai da Rede traça um panorama da jovem e contemporânea cultura brasileira que se destaca por fazer uso das ferramentas da internet como principal meio de divulgação de seus trabalhos.

No dia 30 de junho, sábado, a partir das 12h: bate-papo com apresentadores e roteiristas do Choque de Cultura; às 14h: sessão de cinema com A Canção do Asfalto e A Cidade onde Envelheço; e às 16h: com Ensaio Sobre Minha Mãe e Eles Voltam. À noite, no gramado do CCBB, shows com Baco Exu do Blues, Attoxxa e Rincon Sapiência.

Choque de Cultura (Divulgação)

O domingo, dia 1º de julho, começa às 11h, com a exibição de Castanha, e às 13h, Pele Suja Minha Carne e Branco Sai, Preto Fica; Já às 15h: tem bate-papo com Clara Averbuck (Alexandrismos), e a trans Rosa Luz (Barraco do Rosa). Os shows têm início às 17h: quando sobem ao palco Muntchako, Luedji Luna e Almério.

Os ingressos para os shows, sessões de cinema e bate-papos já estão disponíveis para compra na bilheteria do Centro Cultural Banco do Brasil Brasília, de terça a domingo das 9h às 21h, no site eventim.com.br e também no site do CCBB. Com o limite de quatro ingressos por CPF.

Serviço:

Sai da Rede
Onde: Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 02, lote 22)
Valores: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia para clientes e funcionários do BB, estudantes, maiores de 60 anos, pessoas com deficiência e jovens entre 19 e 25 anos, comprovadamente carentes)
Funcionamento da bilheteria do CCBB Brasília: de terça a domingo das 9h às 21h
Informações: (61) 3108-7600
Não recomendado para menores de 12 anos

Para não restarem dúvidas:

– Os ingressos para o Sai da Rede têm o mesmo valor tanto para os shows, as sessões de cinema como para os bate-papos.

– Haverá cobrança de ingressos para todas e todos que quiserem entrar no CCBB a partir das 15h em ambos os dias do Festival (sábado (30/06), e domingo (1º/07)). Quem chegar depois das 15h para a sessão de cinema das 16h, no sábado, ou das 15h, no domingo, e já tiver ingresso, não será cobrado novamente.

– O ingresso das sessões de cinema e teatro valem para assistir aos shows e também para assistir às outras sessões do audiovisual e bate-papo, desde que haja disponibilidade de lugares na sala. Somente o ingresso para aquela sessão específica é que garante a entrada.

– O limite de ingressos vendidos para os shows será de 4.000, por dia, para o cinema será de 70; e teatro será de 327, por sessão. O limite de compra por pessoa é de quatro ingressos.

– Crianças até 5 anos não pagam.

– Os shows têm classificação indicativa de 12 anos, crianças menores que essa idade entram somente com autorização formal dos pais.

– O ingresso das sessões do cinema valem para assistir aos shows e também para assistir às outras sessões do audiovisual, desde que haja disponibilidade de lugares na sala. Somente o ingresso para aquela sessão específica é que garante a entrada.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado