Menu
Entretenimento

Iguatemi Brasília recebe prévia do Wedding Boutique Brasil

Arquivo Geral

17/04/2017 14h18

Shutterstock

Música, desfiles, boa gastronomia e muita diversão marcou o lançamento do Weeding Boutique Brasil 2017, na noite dessa terça-feira (11), no Iguatemi Brasília. As organizadoras Anna Barra e Diana Gomes apresentaram aos convidados, entre empresários, parceiros e imprensa, os dois projetos “Feito a Mão” e “Festas Afetivas”, temas da edição deste ano que ocorre nos dias 24 e 25 de junho no shopping.

De acordo com as organizadoras, o tema “Feito a Mão” valoriza a produção regional dos estilistas brasileiros e, “Festas Afetivas”, remete a memória afetuosa ligada à gastronomia. Cerca de 200 convidados conferiram de perto o que vem por aí, ao som do DJ Lowe, banda Bellarmonia, delícias do buffet Andreia Sales Buffet, espumantes Casa Perini, móveis Rose Bueno, peças Mesa do Bolo, flores e plantas Transplantas e decoração de Edna Queiroz, para finalizar, degustação de sabores Nespresso. Um dos destaques da noite foi o espaço destinado às festas infantis assinado pelo Jardim de Alice.

A animação da noite ficou por conta da Glow Borg, que apresentou duas atrações: o robô de Led e a dama de champanhe. Seguindo a linha fashionista, o Orange Beauty Studio assinou a produção do desfile indoor Fórum por Tufi Duek, juntamente com a Santa Lolla, em um preview outono/inverno.

Entre as surpresas do Wedding Boutique 2017 está o sorteio de um casamento completo no Caribe, oferecido pelos patrocinadores Copa Airlines e Palace Resorts.

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 22.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado