Menu
Entretenimento

Hugo Drop e Salve Jorge são atrações desta semana no Buddy Bar

Arquivo Geral

10/07/2018 14h49

Divulgação

A semana passada no Buddy Bar foi tão boa que mais dois projetos se tornaram fixos neste mês. Além do Dancing Buddy, evento que acontece todo domingo, o Salve Jorge e a Drops de Quarta também passam a acontecer a cada sete dias. A programação musical do estabelecimento acontece de quarta a domingo, a partir das 21h.

A diversão começa na quarta-feira (11/7) com Hugo Drop e convidados. Residente de grandes festas da capital, o DJ criador do renomado selo Drop It Like It’s Hot é um dos maiores nomes da cena trap e hip hop local. Ele também participou de festivais nacionais como Universo Paralello e Federal Music.

A música brasileira continua a comandar o bar com a festa Salve Jorge, na quinta-feira (12/7). Há mais de 10 anos desde na ativa, o evento, que começou como uma homenagem a Jorge Ben Jor, ampliou o repertório para ninguém ficar parado com as várias vertentes do samba. Seu Jorge e Tim Maia, por exemplo, são alguns dos artistas representados.

A banda brasiliense Fuzo, que se apresentou no grand opening do Buddy Bar, retorna à casa para mais um show. Os integrantes – Franklin (vocal), Leonardo Cavalcante (bateria), André Guolha (guitarra) e Fernando de Castro (baixo) – tocam canções de indie, rock, R&B e pop rock.

Neste sábado (14), o mais novo Sports Bar da capital recebe o Vital. O grupo é formado por sete músicos, de diferentes projetos da cidade, para homenagear o melhor da produção brasileira. O repertório é extenso, passando pelo samba, reggae, rock, pop e mais.

O projeto Dancing Buddy desta semana fica por conta do som do DJ Leo Machado, apresentando no repertório o melhor do house, pop, rock e hip hop dos anos 80 até os dias de hoje. O evento acontece no domingo (15/7).

Sobre a casa

Desde a arquitetura ao menu da casa, a inspiração veio do conceito dos tradicionais Sports Bar, famosos nos Estados Unidos e na Europa. No estabelecimento, 16 televisores prometem passar toda a emoção dos jogos para o torcedor.

A decoração é um atrativo a parte. A temática, assinada pela arquiteta Luciana Canalli, remete às cores tradicionais da marca, e a divisão foi pensada para trazer ao público brasiliense um espaço agradável para toda família.

Há três ambientes: o subsolo, reservado para o pub e denominado BUDDYCLUB, voltado para quem quer curtir uma balada sem hora para terminar; o térreo, com um jardim vertical que proporciona mais aconchego para o espaço; e o andar superior, o GAME ZONE, com espaços para diversão como sinuca e fliperama.

Happy hour

De terça a sexta, das 17h às 20, o Buddy Bar oferece dose dupla de chopp, cozumel e caipiroska para todos os clientes.

SERVIÇO

Programação musical do Buddy Bar

Local: Buddy Bar (CLS 413, Asa Sul)

Datas: Quarta (11/7), quinta (12/7), sexta (13/7), sábado (14/7) e domingo (15/7)

Horário: A partir das 21h

Couvert: R$ 5 até 21h; R$ 20 após

Não indicado para menores de 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado