Menu
Entretenimento

Hora Animada alegra crianças com show de mágica gratuito

Colaborador JBr

21/10/2016 17h20

Foto: Divulgação/ Gabriela Cavalcante

O projeto Hora Animada recebe o mágico Jeff Duprado para uma tarde divertida com um show de mágica. Neste domingo (23) , às 15h, no Boulevard Shopping, ele irá apresentar um espetáculo com novos truques para encantar toda a família. A apresentação gratuita acontece no Espaço Boulevard Cultural, no 1º piso. A classificação indicativa é livre.

Com mais de dez anos de experiência como mágico, Jeff Duprado vai trazer para o palco do projeto Hora Animada novos truques que vão chamar atenção de toda a criançada, além de fazer todos se divertirem. Junto com a sua maleta fantástica, o mágico irá apresentar atos impressionantes como o de objetos que desaparecem e das cartas misteriosas. “É um espetáculo repleto de mágicas visuais e divertidas para as crianças”, comenta Duprado.

O projeto Hora Animada acontece todos os domingos, às 15h, no Espaço Boulevard Cultural, no 1º piso do Boulevard Shopping, na Asa Norte. Toda semana uma programação diferente anima a tarde da criançada e de toda a família.

SOBRE O BOULEVARD SHOPPING – Com um mix de mais de 130 operações de moda, gastronomia e entretenimento, o Boulevard Shopping está localizado em área estratégica da Asa Norte, junto ao Setor Hospitalar Norte, Setor de Autarquias e a bairros residenciais como Noroeste, Lago Norte e Condomínios da Saída Norte. Inaugurado em 2009, oferece ainda um setor de serviços, com lava-jato, lavanderia, relojoaria, costura, chaveiro, impressão, lotérica, Correios, caixas-eletrônicos 24h, entre outros. Traz, ainda, a praticidade de um Carrefour em sua dependência, além de contar com nove consultórios do Visão Institutos Oftalmológicos e 04 salas de cinema Kinoplex.

Serviço

Data: 23 de outubro
Hora: 15h
Local: Boulevard Shopping – Asa Norte – Brasília/DF
Informações: (61) 3448-3300

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado