Menu
Entretenimento

Grupo Moleque comanda a despedida do carnaval brasiliense

Arquivo Geral

14/02/2018 11h25

Divulgação

Se você pensa que a folia acabou, está muito enganado. Confetes, serpentinas e muita música boa embalam a festa Ressaca da Folia, na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). Na próxima sexta (16), os brasilienses se despedem da mais querida do país ao som de Roniel & Rafael, Thiago Nascimento e Grupo Moleque. A partir das 22h, o DJ Gusttavo Carvalho comanda as picapes a agita a galera.

Sertanejo na veia

Com uma bagagem no sertanejo do DF, Roniel & Rafael volta à Bamboa para mais uma grande apresentação. Com o sucesso nacional Tô facim, a expectativa é levantar o público. As tradicionais canções Cadê o meu amor, Meu jeito de querer e Reza pra nós marcam presença na casa. Mas, a música que promete agitar os apaixonados é a canção Hoje eu sou seu meu bem de autoria da dupla, em homenagem ao cantor Cristiano Araújo.
Um pedacinho da Bahia

Já Thiago Nascimento alegra a todos com o ritmo do carnaval baiano. Thiago tem 16 anos de carreira e é um dos mais experientes quando o assunto é animar a galera. A mistura de instrumentos dá ainda mais energia ao seu show, que conta com obras de cantores consagrados da música baiana, como Banda Eva, Banda Mel, Carlinhos Brown e Gilberto Gil. Além disso, a apresentação é bem eclética e traz a combinação do samba com os hits mais atuais.

Outras atrações

Foi no finalzinho da década de 90 que os pagodeiros brasilienses do Grupo Moleque decidiram unir os talentos e a paixão pelo samba. A irreverência e o carisma da banda conquistaram o público e garantiram aos artistas reconhecimento na capital federal. Com a saída do vocalista Filipe Duarte, que participava da formação original, os amigos decidiram encerrar as atividades do grupo. Mas em 2015, uma nova formação se uniu e trouxe roupagem e um conceito musical diferenciados, os quais têm agitado as festas de Brasília.

DJ Gusttavo Carvalho também traz para a noite muita música eletrônica nos intervalos dos shows. Com dez anos de bagagem no estilo musical, ele promete agitar a pista com muito low bpm e house. Ao longo da carreira, Gusttavo Carvalho já fez parcerias de sucesso. Tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. O DJ é reconhecido e amado pelos brasilienses que curtem dance music.

SERVIÇO
Dia: sexta, 16 de fevereiro de 2018.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Horário: a partir das 22h.
Informações: 3334-4450

INGRESSOS
Com nome na lista, até às 23h — 30 reais (unissex).
Sem nome na lista, ou após às 23h —50 reais (unissex).
*E-mail para envio do nome na lista: [email protected] (enviar lista até as 19h do dia do evento).

PONTOS DE VENDA
Bilheteria da Bamboa Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado