Menu
Entretenimento

Fim de semana em Brasília

Colaborador JBr

24/02/2017 10h04

Foto: Divulgação

Para uma programação mais tranquila, o espetáculo “Amar é Brega” da Cia. de Comédia G7 agita o fim de semana a partir desta sexta (24) e fica em curtíssima temporada até 28 de fevereiro, no Teatro Maristão. Os ingressos custam R$ 25 e a classificação indicativa é de 12 anos.

O público admirador de Athos Bulcão tem novamente a oportunidade de apreciar suas surpreendentes fotomontagens na exposição em cartaz, na galeria da Fundação. São 26 imagens inusitadas, nas quais o artista flerta com o surrealismo. A mostra fica em cartaz até 8 de abril, de segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 10h às 17h. A entrada é gratuita.

SÁBADO

A programação de carnaval do Conjunto Nacional vai até sábado (25) e promove oficinas gratuitas de produção de instrumentos musicais sustentáveis a partir de sucata, com o famoso grupo Patubatê. Conhecido nacionalmente por misturar percussão brasileira com melodias eletrônicas, grupo será, ainda, a grande atração do Bailinho de Carnaval do shopping, às 17h.

O C’est la Vie se prepara para festejar o carnaval com atrações para todas as idades. Roda de samba, bailinho, oficina infantil, e feijoada dão o tom da festa momesca preparada para quem quer alegria e descontração. No sábado (25), Célia Rabelo esquenta a roda de samba de 12h30 às 16h. Os ingressos custam R$ 8 e a classificação indicativa é livre.

Consciente da importância dos animais na vida de seus responsáveis, o Taguatinga Shopping oferece um dia pra lá de animado para os animaizinhos curtirem o feriado com seus donos. Neste sábado (25), a partir das 15h, acontece o Bailinho de Carnaval do Taguatinga Shopping, com diversas atividades gratuitas.

Outra boa ideia pode ser encontrada no Pátio Galeria, no 1º piso do Pátio Brasil, com cenas cotidianas de paisagens urbanas. Com suas pinceladas diferenciadas, o artista plástico Javier Zorrilla transforma lugares como o Congresso Nacional ou a Ponte JK, além de praias do Rio de Janeiro, em imagens marcantes. E esse trabalho ficará exposto até sábado (25), na exposição Aquarela, com entrada gratuita.

DOMINGO

A CAIXA Cultural Brasília apresenta a exposição OZI – 30 ANOS DE ARTE URBANA NO BRASIL, sob a curadoria de Marco Antonio Teobaldo. Ozi é o nome artístico de Ozéas Duarte, um dos pioneiros da arte urbana brasileira, que celebra três décadas de trabalho com exposição na CAIXA Cultural Brasília.  A exposição será aberta até domingo (26), das 9h às 21h. A entrada é franca.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado