Menu
Entretenimento

Festa inspirada em La Casa de Papel traz MC Livinho e Sapão à capital

Arquivo Geral

25/04/2018 13h29

MC Livinho (Crédito: BC Assessoria)

Inspirada na série mais bombástica do momento, La Casa de Papel, desembarca na capital no próximo dia 11 de maio um super baile funk, no qual o único crime é ficar parado. O esquema se resume em reunir sua gangue, armar o plano e colocá-lo em ação com MC Livinho e MC Sapão, na Stage Music (antigo Villa Mix).

Com músicas autorais no repertório, MC Livinho pretende mostrar a evolução de suas letras e melodias ao decorrer da carreira, ao misturar sexualidade e romantismo. O artista promete levar hits do funk paulista como Cheia de Marra, Fazer Falta, Tenebrosa e Tudo de Bom.

Já MC Sapão representa o funk carioca em sua apresentação. No show, o funkeiro traz os principais sucessos da carreira, como Vou Desafiar Você, Rei do Baile e Tô Tranquilão, além de canções atuais do funk brasileiro.

Completam a noite vários outros DJs brasilienses que vão simular uma batalha musical no palco. Entre eles estão DJ Any Borges x DJ Mari Teixeira, DJ Higor Touret x DJ Kaca, DJ Dudu TrocaTapa x DJ Costanelas e Grupo Senx Gang x DJ André Cavellher.

Serviço:

La Casa de Funk
Quando: 11 de maio de 2018, a partir das 22h
Onde: Stage Music (Setor de Hotéis e Turismo Norte)
Quanto: R$ 60 (2º lote)
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br
Pontos de venda: Lojas Koni (Águas Claras, 109 Norte e 206 Sul)
Mais informações: 99209-9426
Não recomendado para menores de 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado