Menu
Entretenimento

Festa beneficente reúne coletivos de música eletrônica do DF

Arquivo Geral

17/01/2019 14h01

Foto: Shake it/Divulgação

Pollyana Fonseca
[email protected]

Coletivos de música eletrônica de Brasília se reúnem, pela primeira vez, em prol da campanha #DaiAnotherDay. O evento beneficente deseja arrecadar uma quantia necessária para auxiliar nos custos do tratamento da DJ Dai Monteiro, que está com câncer no colo uterino. A festa acontece no dia 2 de fevereiro, no SubDulcina (Setor de Diversões Sul).

Integrantes de diversos coletivos marcam presença, dentre eles Paula Torelly, do M.A.N.A.S. “Assim que nós ficamos sabendo do diagnóstico da Dai, começamos a bolar estratégias para ajudá-la nesse momento tão delicado. Não apenas financeiramente, mas principalmente no âmbito emocional, pois sabemos o quanto é importante ter o apoio de pessoas queridas em momentos como esse”, relata. Dai também faz parte do coletivo.

Para Tarcisio Boquady, um dos organizadores da campanha e amigo da DJ, o evento vai além da solidariedade. “A festa #DaiAnotherDay acaba sendo também uma grande confraternização entre vários coletivos que, durante o ano, fazem a cidade ter uma vida cultural bem pulsante”, conta.

Boquady acredita que a celebração é uma oportunidade de mostrar às pessoas que os produtores e o público não se mobilizam apenas para criar eventos e apresentar artistas, “mas que também buscam fazer o bem, exercer cidadania, formando uma grande rede de apoio”.

Há uma arrecadação online, na qual é possível doar qualquer quantia e acompanhar informações e detalhes sobre o que está sendo arrecadado.  

Dai tem 33 anos e morou em Ceilândia durante muitos anos. Em sua carreira, a DJ já abriu para grandes nomes internacionais como Tomas Schumacher, Brita Arnold, Dashdot, Sonic Future, Third Son, além de ter tocado em várias festas da capital como 5uinto, Sujo, Vapor e muitas outras. 

Coletivos participantes da festa 

– M.A.N.A.S
– SNM
– CCCP
– Balada Em Tempos de Crise
– 5uinto
– Sujo
– Vapor
– Parque Sonoro
– Boogie
– Sintra
– AfreakA
– F E M E

Line-up

22h30 a 0h
Paula Torelly (M.A.N.A.S) b2b Lethal Breaks (Parque Sonoro)

0h a 1h15
Nimic (M.A.N.A.S)

1h15 a 2h30
Dai Monteiro (M.A.N.A.S) b2b Komka (5uinto)

2h30 a 3h45
Oblongui b2b Brooks (CCCP)

3h45h a 5h
Diones3000 (Sintra) b2b Tonny Rocks (Vapor/CCCP)

5h a 6h15
Kaká Guimarães (BTC) b2b Fibo (Boogie)

6h15 a 7h30
Cxxju (Sujo) b2b Data Assault (SNM)

Serviço

#DaiAnotherDay – A união pela cura
Data: 2 de fevereiro (sábado), das 22h00 às 07h30
Local: SubDulcina (Setor de Diversões Sul)
Ingressos: R$ 20,00 (antecipado) e R$ 30,00 (na hora)
Não recomendado para menores de 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado