Menu
Entretenimento

Feira de Vinil do Conic comemora 3 anos com DJs de vinil e pocket show

Arquivo Geral

10/11/2018 8h00

Divulgação

A Feira de Vinil do Conic completa três anos de existência, no atual formato, neste sábado (10), e se firma como um dos pontos turísticos mais alternativos da cidade. “Essa feira é um dos principais movimentos da ideia de ocupação do centro de Brasília, com atividades culturais e artísticas”, comenta Kaká Guimarães, do SubDulcina, um dos organizadores do evento.

A feira acontece neste sábado, no Setor de Diversões Sul (SDS), Conic, das 10h às 19h. São cerca 15 mil discos à venda em mais de dez lojas: desde raridades, jazz, blues, reggae, heavy metal, eletrônico, soul, passando pelos clássicos do rock e música brasileira, até as promoções de R$ 5 e R$ 10. Podem ser encontrados ainda livros, DVDs e fitas cassete.

“Teremos também um pocket show, da banda Marambaya, de rock e música brasileira, além de DJs tocando apenas vinil”, destaca Luis Moreira, do Café Funhouse, um dos organizadores.

Estão reunidas as principais lojas de Brasília, como a Marcondes & Co, Givaldo Discos, Filial do Rock, Funhouse. Há expositores de fora também, como a Bacural Discos (Goiânia). “Brasília rapidamente está se tornando um dos polos nacionais do vinil”, comenta Luis Bacural, que vem da capital goiana, trazendo raridades de música brasileira, punk e heavy metal.

Serviço
Feira de Vinil do Conic
No Conic (Setor de Diversões Sul, corredor da Faculdade Dulcina de Moraes)
Sábado, 10/11
Das 10h às 19h
Gratuito

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado