Menu
Exposições

CCBB reúne benzedeiras para evento de dia das mães

Henrique Kotnick

10/05/2019 16h29

Foto: Divulgação

Iniciativa para promover o poder materno e mostrar o quão importante pode ser o papel da mulher. A busca pelo conhecimento pessoal. As benzedeiras Maria Bezerra, Gabriela Callil Rua e Rachel Mortari, compartilham experiências e trazer ensinamentos para as mamães. O objetivo principal do evento é a busca do poder ancestral da mulher, com o intuito de resgatar a sabedoria feminina.

A programação se estende para os pequenos, com o projeto “Desde Pequeno”. Um espaço dedicado para a construção do imaginário. Desenhos, pinturas, a arte como forma de vida. Mostrar ao mundo como crianças podem desenvolver aspectos psicológicos e sociológicos apenas com riscos e rabiscos. Os materiais produzidos pelas crianças será transformado em livro para que possa ser distribuído entre os parentes ou tutores dos artistas mirins.

Tim Burton exhibition at the ACMI. Alfred Deakin Building

O CCBB possui uma programação para o mês de maio, em especial algumas datas como esse domingo de dia das mães. Entre as exposições, de 28 a 31 o complexo recebe a mostra de Tim Burton com um trabalho que traz os 10 anos da arte conceitual do diretor, destaque para o último dia que haverá possibilidade da visualização em libras. A semana Nacional do Museu acontece de 13 a 19, e também dia 19 tem Múltiplo Ancestral, plataforma de troca de conhecimento entre estudiosos As inscrições e agendamentos podem ser feitos pelo site http://www.ccbbeducativo.com/posts/93 .

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado