Menu
Eventos

Basquete no parque traz evento com Nba e Budweiser

Evento promovido por franquias internacionais traz o melhor do basquete de rua.

Henrique Kotnick

17/05/2019 14h19

O basquete é um esporte que faz a cabeça dos brasilienses há várias geracoes. Grandes nomes como Pipoca e Oscar passaram pelas quadras da capital. Considerada a maior liga de basquete do planeta, a Nba chega no quadradinho com o status de celebridade. Nesse sábado (18) a liga americana desembarca na cidade junto com a Budweiser para promover o esporte.

Em 2015 Bras[ilia recebeu o torneio 3 contra 3, que foi trazido pela franquia para difundir o basquete de rua. Dessa vez, os atletas locais poderão participar de disputas 1 contra 1 e batalhas de rap. Para o que forem participar do duelo nas quadras, os jurados serão Janeth Arcain e Sidney Gabriel, do Canal Dois Por Cento. Já para os mc’s, a escolha fica a cargo da cantora Negra Li e do Mc Marechal.

O projeto partiu da iniciativa de reformar quadras em algumas cidades brasileiras. Serão elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte. A mudanca inclui a pintura e troca dos equipamentos como tabela e aro. A quadra escolhida está localizada no Parque Dona Sarah Kubitscheck próximo ao estacionamento 7. O evento acontece à partir das 15 horas.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do evento

“A BUDWEISER ESTÁ NAS RUAS BUSCANDO QUEM DOMINA O STREETBALL E AS RIMAS. INSCREVA-SE E BATALHE PARA CONCORRER E ACOMPANHAR DE PERTO UM JOGO OFICIAL DA NBA.”

http://www.budweiser.com.br/budvibes

Acompanhe também a cobertura dos playofs da Nba

https://jornaldebrasilia.com.br/torcida/nba-stephen-curry-brilha-e-warriors-vencem-blazers/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado